Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacque
Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo

Cerimonialista sp - alguém me indica?

Jacque, dia 29 de outubro de 2014 às 11:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Bom dia meninas!!

Como algumas noivinhas já sabem eu fechei o contrato com o buffet recentemente, e estou mega feliz com o espaço.

MAS junto com o buffet no dia do contrato estava la a cerimonialista e assessora (que trabalha pro buffet) e eu na empolgação fui levada pelo bom papo que ela tem e fechei.

Gostei muito dela, super simpática, ja nesse contato me deu algumas sugestões válidas e o preço estava muito bom.
Não vi nada, não pesquisei, não olhei na internet #doida

Fechamos.


Só que foi só!
Ela disse que tinha um guia de indicações de profissionais e que ia me mandar. Não mandou.
Mandei e-mail cobrando. Nada.
Mandei outro...e recebi um arquivo no Word, com 1 indicação de cada fornecedor, muitos sem nem o site, só o nome, a equipe de foto eu já tinha dito pra ela que não queria a que ela me mostrou na reunião....e no guia....só aquela equipe.
O arquivo todo mal formatado, sem nenhum cuidado e preparo...

Na reunião falamos sobre a cor da decoração e ela ficou de me enviar o tamanho das mesas e empresas pra eu cotar toalhas ...nada!

Mandei o terceiro e-mail pedindo o tamanho das mesas e ela nao me respondeu!!

Liguei pro consultor e conversei francamente com ele. E rescindi a contrataçao dela.
Imaginem se agora tá assim....qual minha segurança no dia do casamento?
E que assessora é essa que não me responde, não me dá satisfação de nada e só tem UMA INDICAÇÃO pra cada item?
O nome dela é Malu Pelatier. Não recomento de forma nenhuma!!


Meninas...cuidado. Essa coisa de casamento mexe muito com a gente!! Nunca mais fecho nada na empolgação....e no susto.
Imaginem se eu não conseguisse cancelar? Ia perder o $$ porque ela eu não ia querer mais.

Agora....voltei pra busca....alguem tem uma boa assessora pra indicar? E com um valor camarada? rss

6 Respostas

Última atividade por Vanessa & Wendel , dia 7 de Novembro de 2014 às 08:15
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tenho a que fez o meu Carol Xavier assessoria ela ta no face TB o tel dela 96526_8036 www.assessoria carol Xavier.com o preço e ótimo bjs espero ter ajudado
    • Responder
  • Jacque
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei!!!

    Achei uma pessoa aqui no site e fomos encontrá-la essa semana.
    To apaixonada por ela! Simpática, sincera, bem humorada e me pareceu super organizada.
    Durante nossas conversas pra marcar foi muito atenta, respostas rápidas e contato tanto por e-mail , como torpedos e Whattsapp .

    O nome ê Rossana. Depois posto o link aqui.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, dá uma olhada aqui: https://www.casamentos.com.br/cerimonialista Tem empresas com promoções, recomendações e espero que você encontre o que procura!

    Nos vemos por aqui Smiley winking

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato, ainda bem que resindiu logo, eu contratei tbm, meio na empolgação tbm ,mas ate que foi bom no dia, foi mt corrido..

    Smiley atonished

    • Responder
  • Jacque
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Barbara....aprendi no susto!!

    Agora estarei mais atenta a tudo e perguntando mais sobre tudo.Não tem como ir fechando as coisas assim só pelo que o fornecedor fala.

    Ele ta lá pra vender né? Cabe a nós...pesquisar,pesquisar e se informar.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bom ter cuidado mesmo. Minha prima contratou um cerimonialista que até deu um certo suporte ao longo dos preparativos para o casamento, mas no dia mandoun outras pessoas e não foi. As pessoas eram prestativas mas n sabiam de nada da organização do casamento. Sorte da minha prima foi minha cunhada que sabia de td e deu a maior força. Quando vc for contratar certifique-se quem serão as pessoas que estarão lá no dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas