Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

cerimonialista x assessoria

Gabrielle, dia 19 de Novembro de 2023 às 17:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas HELP, POR FAVOR...
Qual é melhor opção?

Estou fazendo cotação de assessoria e os valores são bem maiores do que eu pensei, apenas para o dia estão cobrando faixa de 3 mil e 5 mil reais. Eu particularmente achei caro, vocês poderiam me dizer se esses são os valores mesmo? Se teriam uma indicação bacana para me ajudar 🆘

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Novembro de 2023 às 23:40
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maiara tbm rs
    ****
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passaa o. Contato, por favor
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, paguei R$1.300 na assessoria apenas para o dia, mas com três meses de antecedência ela já começa, pede todos os fornecerdores, vai acompanhar a última prova do vestido e os convidados que não confirmarem, ela entrará em contato, além de outras coisinhas, achei super válido e ela é um amor de pessoa ❤️ pagamento super facilitado tbm, sou de Guarulhos, mas ela atende SP todo.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, no meu caso seria mais para o dia mesmo. .irei me casar em 2025 e nao estava entendendo muito a diferença entre os dois... pq tem assessorias que fazem o trabalho de cerimonialista tbm! Muito obrigada viu
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, se você quer alguém que te ajude a filtrar os fornecedores, fazer cotações, negociações, sugerir alternativas mais em conta dos produtos etc, contrate uma assessoria. Ela será mais cara, mas pode te ajudar a economizar no evento como um todo, então pode ser um investimento. Se sua pretensão é uma ajuda ali pro dia, coordenação de entradas, ajuste dos fornecedores no dia, controle dos convidados e balanço final, contrate uma cerimonialista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas