Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo

Certidão de nascimento digital!

Vanessa, dia 16 de Julho de 2015 às 19:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Alguém para dar entrada na documentação do cartório tirou a segunda via da certidão de nascimento pela Internet? É que solicitei a minha e agora recebi por email, e embaixo tem falando que só serve para uso digital! Será que não vou poder usá-la no cartório?

9 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 17 de Julho de 2015 às 12:55
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer isso... mas me pediram o papel mesmo. Uma atualização da certidão para casamento.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que gastei dinheiro atoa? Só me faltava essa...
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa. ..digital paguei 31,00 no cartório ficava 55,00... vou ficar quieta e levar lá. ..se der certo deu....Rsrsrs
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Porque para cartório eles pedem em papel mesmo para ser arquivado e com assinaturas e bláblá.
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi pra atualizar a do meu noivo tbm vi pela internet mais preferi ir direto no cartorio alem de ser mais barato... na internet tava 79,90 e no cartorio paguei 57... agora eu nao sei se eles aceitam ou nao
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No cartório da minha cidade me informaram que eu poderia ir até o de registro e pegar ou eles solicitariam para mim, claro eu pagando as taxas. A eletrônica veio com a assinatura digital do cartório que fui registrada mesmo, endereço telefone, tudo confere.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2015 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom se certificar diretamente no cartório noivinha, pra saber se eles aceitam. Hoje fui dar entrada no meu e tive que mandar fazer uma segunda via, mas teve que ser diretamente no cartório que fui registrada. Espero que dê tudo certo pra você!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, porque eu acho que o cartório também iria emitir da mesma forma. Já que não fomos registrados na nossa cidade e eles disseram que em dois dias ficava pronto se fizesse por eles. E paguei exatamente o valor que ela me disse que seria caso eu fosse na cidade de registro buscar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, acho q vc precisa da original viu...mais dá uma pergintada no cartório, pq eles se comunicam e pode ser q sirva essa q vc conseguiu

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas