Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wevellin
Noiva Constante Novembro 2026 Paraná

Certo ou errado?

Wevellin, dia 19 de Agosto de 2020 às 01:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa noite noivinhas, bem, vamos adiar a data do nosso casamento, pois preferimos pagar tudo certinho, então vamos nos casar em 2022, estou um pouco chateada, mas sei que é o melhor a se fazer.

13 Respostas

Última atividade por Wevellin, dia 20 de Agosto de 2020 às 23:54
  • Wevellin
    Wevellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e o Douglas vamos arcar sozinhos também, mas vou vender meus produtos na rua.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wevellin,
    Não há certo ou errado, pois depende do sonho e da realidade de cada casal. Se haverá ajuda por parte de familiares/amigos, ou se os noivos arcaram tudo sozinhos. É sobre realidade e realizações. Então cabe a cada um analisar o que melhor lhes cabe.
    Por aqui, estamos arcando tudo sozinhos, mas crentes de que nossos familiares que são bem mãos abertas, nos darão presentes suficiente para mobiliarmos nossa casa 😅Optamos por comprar de forma financiada o nosso apartamento e teremos um casamento mediano para 200 pessoas, num salão fechado e com cardápio completo 😋Tudo depende do que vocês querem e como querem. Se fossemos casar apenas no civil e morar de aluguel, já estaríamos casado 😅
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Wevellin, não tem certo ou errado em relação a adiar o casamento! O importante é fazer quando é possível e seguro para todos!

Não desanima não! Smiley winking

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa dúvida de adiar também por orçamento, ainda não decidimos o que fazer, mas se é o que vocês acham que vai trazer paz para vocês com certeza é o certo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wevellin, vai ser muito melhor poder fazer as coisas com calma. Vcs terão tempo pra se organizar direitinho 😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passa tão rápido! Aproveita cada momento... Assim vocês tem mais tempo para se organizar. Me caso em Outubro/2022 e acho que foi a melhor decisão que tomamos. Estamos conseguindo planejar e nos organizar sem pressa. Vai dar tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Wevellin
    Wevellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso, mais ainda, já temos um filho, esse dia vai se tornar mais especial. Mas o importante é que seja perfeito e inesquecível, obgd
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Wevellin! Cada coisa acontece no tempo certo. Embora seja o sonho de quase todos nós que usamos a comunidade, o casamento é mais do que a festa e o dia em si, envolve planejamento e alinhamento com a nossa realidade. Se vocês só conseguiram se planejar para 2022, que assim seja! O importante é que seja uma fase leve e que não comprometa a vida de vocês, que continua passando mesmo com a organização dos preparativos. Vai dar tudo certo, você vai ver! Fique tranquila e aproveite, pois passa muito rápido! Beijinhos
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar certo noivinha, e passa mt rápido.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor remarcar do que se enrolar para pagar , a gente sempre gasta muito mais do que o planejado ! Faça oq for melhor para. Vocês !
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim msm! Nunca desistir!
    • Responder
  • Wevellin
    Wevellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. O importante é realizar o sonho.
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso sonho apenas pode ser adiado !
    E será uma grande realização, eu desejo
    Muita paciência e compreensão!Pois é muita ansiedade !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas