Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Certo x Errado

Larissa, dia 21 de Dezembro de 2021 às 11:21 Publicado em São Paulo 0 3

Depois de ler tantos relatos aqui na comunidade, hoje vim contar um pouquinho sobre o meu.

Primeiramente eu quero dizer que meu coração esta grato por tudo !


Certo x Errado 1


DEU CERTO:


CERIMONIA:

Foi emocionante, não teve quem não chorou. O pessoal da paróquia super atenciosos, nos ajudou com a assessoria, a banda que contratamos foi maravilhosa, e a decoração estava do jeito que eu havia pedido. A Igreja tinha sido reformada a pouquíssimo tempo, então estava tudo perfeito !

BUFFET:
Nós queríamos um buffet próximo da igreja, e procurando fornecedores pelo casamentos.com encontramos o Buffet Tamisa, que indico de olhos fechados. No começo eu fiz umas pesquisas, mas o atendimento deles foi excelente me passou muita segurança. Todos os convidados amaram as comidas, o atendimento, a organização e principalmente o espaço que é chiquérrimo. Sem palavras para descrever !

ATRAÇÕES:
Eu sou a noiva que tem ideias malucas ! Nossa principal atração desde o começo era uma escola de samba para animar a festa, e olha foi minha melhor escolha. A empresa contratada é supeeeeeeeeeeeeeer top !
Todos os convidados amaram, e dançaram muito.
Outra atração foi uma surpresa para nossa entrada. O DJ anunciou a entrada dos noivos pela porta principal, e entraram dois amigos fantasiados de LA CASA DE PAPEL, fizemos um remix da música original com o funk, e por fim a musica eletrônica do Round 6, todos esperando por nós e aparecemos no piso superior do salão com fogos. Inesquecível... e foi além das minhas expectativas.


DIA DA NOIVA:
Escolhi o local certo ! Profissionais maravilhosos, e o espaço perfeito estilo colonial. Estou ansiosa para ver as fotos. Outra excelente escolha foi a equipe de foto e filmagem. A noiva que já trabalhou nessa área e sabe todos os macetes, obvio que eu seria critica. Mas eles arrasaram, e eu confiei 100%.


Agr vamos para a parte ruim. Deixando muito claro que no final tudo deu certo, porém passei um grande nervoso.

VESTIDO DA NOIVA:
Minha maior decepção Smiley sad
Quando eu contratei o vestido fui super bem atendida, e me disseram que ninguém usaria o mesmo até a data do meu evento. Precisaria de pequeno ajustes... masssssss quando fui fazer a primeira prova, surpresa, outra pessoa usou e modificou tudo ! Então começamos do zero. No total 8 provas e por ultimo passei o dia na loja para que desse certo no final. Foi super estressante, e cheguei achar que não daria certo ! Mas Deus é tão maravilhoso na minha vida Smiley smile

BUQUÊ:
Escolhi copo de leite, já sabendo que não era flor da época. A moça me disse que tentaria encontrar mas não era certeza. Eu fui até chata perguntando todos os dias se ela tinha conseguido, por que nada me tirava da cabeça os copos de leite. Na sexta-feira dia que antecedia meu evento ela conseguiu algumas e me mandou foto, mas ele ficou tão muchinho e eu queria cheio, por fim ela rodou SP para achar e conseguiu suprir o que eu queria ! Porém até ela encontrar eu fiquei muito nervosa.

GENTE SEM NOÇÃO:
Eu e meu marido já moramos juntos a quase 2 anos. E simplesmente a família dele resolveu que não queriam pagar um hotel e decidiram ficar na minha casa. (7 adultos e 2 crianças, em um apto de 50m²) eles vieram de longe para nos prestigiar, eu entendo, porém não era o momento de receber visita, ainda mais sabendo que eles são mega bagunceiros. Por fim eu vi que não teria jeito... Mas isso foi muito desgastante pra mim. Eu e meu marido brigamos até minutos antes do casamento por causa deles.


Por fim quero agradecer todos os nossos fornecedores, nossa festa foi um sucesso e com certeza ficará na memória dos convidados e principalmente na nossa.
Queria ficar aqui contando cada detalhe por que foi top, mas não quero estender.

Fiquem com algumas fotos não oficiais.


Certo x Errado 2


Certo x Errado 3


Certo x Errado 4


Certo x Errado 5


Certo x Errado 6


Certo x Errado 7





3 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 22 de Maio de 2022 às 21:00
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dos meus maiores medos é ter que receber família na minha casa antes do casamento!

    A família do meu noivo mora longe, então a chance de isso acontecer é alta, mas jesus, o que eu menos quero é estresse para mim e pro meu noivo antes do dia C.

    Se ele já é esquecido imagina com um monte de gente em casa e ele tendo que se preocupar com coisas para recebê-los?

    Eles são uns amores, mas só de ter responsabilidade com visita em casa é preocupante...

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Bárbara foi tão estressante. Mas Deus é bom o tempo todo, e no final saiu melhor do que o esperado. Obrigada.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê,

    Que bom que no final deu tudo certo, os "nervosos" passamos muito nos preparativos e na ultima semana, mas no final tudo vale a pena Smiley heart

    Parabéns pelo casamento e pelas fotos, ficaram lindas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas