Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Certo x Errado - o que rolou (ou não) no meu grande dia ♥

Samara, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 15:02

Publicado em Fórum Recém-casad@s 68

Olá noivinhas(os), demorei mas cheguei hehehe Vou contar rapidamente pra vocês o que deu muiiito certo e o que não saiu exatamente como planejei no meu grande dia Errado - Buquê: a moça que fez meu buquê não seguiu nem um pouco o modelo da foto que enviei. Colocou rosas de outras cores, e o tamanho...

Olá noivinhas(os),

demorei mas cheguei hehehe

Vou contar rapidamente pra vocês o que deu muiiito certo e o que não saiu exatamente como planejei no meu grande dia

Errado

- Buquê: a moça que fez meu buquê não seguiu nem um pouco o modelo da foto que enviei. Colocou rosas de outras cores, e o tamanho foi maior do que queria. Porém, meu assessor conseguiu dar um "jeitinho" e ele acabou ficando bom. (Não ficou como queria, mas tbm nada que tirasse minha paz haha)

- Atraso: eu sempre achei um desrespeito com os convidados. Porém, por conta do buquê, a cerimônia atrasou 20min.

- Penteado - Não achei que tenha ficado feio, mas não foi exatamente como imaginei. Uma dica: USEM CABELO PRESO, o meu estando preso já fiquei meio desmontada no final, imagina solto? hehehe

- Número de padrinhos - Tivemos 8 casais de cada lado, nos preparativos isso não atrapalhou nenhum um pouco. Porém na festa, atrapalhou bastaaantee. Ao fazer as fotos com os padrinhos, alguns sumiam, outros já estavam "desarrumados", outros foram comer. Acabou tomando mais tempo pras fotos, do que o previsto.

Certo:

- Fechar espaço separado da equipe de buffet - Fechamos o sítio um ano antes, e o buffet uns 8 meses antes. A equipe de buffet era beeem completa, tinham todos os utensílios, e a cozinha do sítio era super equipada e preparada para o evento. Economizamos uns 5 mil, ao fechar separado.

- Dj/ Estúdio de fotos/ Bar de drinks - Também fechamos todos separados. Foram excelentes, e não deu nenhum problema por não se "conhecerem".

- Buquê de fitas - Foi o momento mais animadoo, não só para as mulheres. Os homens se divertiram muiiito, ficavam torcendo pra não serem eles os próximos, hahaha. E as fotos ficaram maravilhosaaas.

- Fotografia - Falando em fotos... eu sempre quis alguém que não me fizesse ficar posando e perdendo tempo tirando fotos. Acheeeei, e acertei em cheioo!!! Minha fotógrafa foi demais, não perdi nem 20min pra fazer todas as fotos que queria. E quando peguei todas, o resultado foi MARAVILHOSO. Fotos espontâneas, que mostraram todo sentimento daquele dia ♥

- Valsa - Tivemos uma valsa ensaiada. Ensaiamos 3 vezes, e ficou tão lindoo. Valeu apena.

- Passar o "sapato" - Desde o início eu não queria passar, achava chato, afinal os convidados já tem gasto com presente/salão/ etc. Porém as madrinhas ficaram pilhando, e acabamos passando. GRAÇAS A DEUS! E A ELAS hahaha. Deu um dinheiro muiito bom, junto com a gravata, melhor ainda. Salvou nossas despesas de 2 meses!!!

Bom até onde me lembro é isso. Espero ter ajudado vocês!! Logo volto com "Teve x não teve" haha

Beijãoo




68 Respostas

  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que maravilha que nada do que deu errado tirou sua paz, foram coisas que a gente deixa passar!


    Tudo de mais certo!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final sempre dá certo né. Parabéns!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal casadinha! Parabens pelo seu grande dia!

    Felicidades!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu praticamente tudo certo noivinha, parabéns!
    Depois posta foto para vermos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas