Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leandro
Noivo Principiante Janeiro 2019 Bahia

Cerveja

Leandro, dia 4 de Dezembro de 2018 às 16:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Pessoal qual melhor cerveja para servir no casamento? Latinha, litrão ou 600ml? E qual melhor maneira de servir, e qual quantidade por pessoa ?

15 Respostas

Última atividade por Livia, dia 5 de Dezembro de 2018 às 11:03
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho, creio que sobre a marca Skol.

    Opte por barrigudinha. Em alguns buffet's pode deixar no balde com gelo e os convidados vão se servindo.

    A quantidade,depende. Quantos são os seus convidados? Calcule aproximadamente umas 6 a 8 barrigudinhas por pessoa. ( se sua família for como a minha estilo Bob Esponja) kkkkk

    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Serve a de 600 ml, o garçom passa servindo e deixa ela em um ponto com gelo (buffet sabe como organizar). Para mim a melhor é a Heineken e depois vem a Original e Cerpa.


    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica legal sim, só não usaria o litrão pra pra desperdiçar. Use latas do tamanho normal ou garrafas que ficam ainda mais legal a apresentação.

    Mas antes, avalie sua situação financeira.


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! Por experiência de uma pessoa que quase não bebe kkkkk barrigudinha! Com toda a certeza alguém que você conhece tem garrafas, é só pedir emprestado para quem tiver! E se ninguém tiver, compre sai barato também! Em média de R$ 1,79. Tem depósitos que eles deixam as barrigudinhas, e cobram apenas o líquido, ou se quebrar alguma, o vasilhame!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Leandro!

    Este debate vai te ajudar nessa:

    6 maneiras diferentes de oferecer cerveja no casamento!

    O que acha?

    Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leandro, fui em um casamento sábado (01/12/18), tinha um balde com gelo e cerveja na mesa, era aquelas barrigudinha da Brahma. Me disseram uma vez que é o mais indicado pois não tem desperdício e o convidado consegue beber gelada depois de aberta, diferente da de 600ml ou litrão.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Leandro, como o casamento é em janeiro (calorzão) e sabendo que o pessoal gosta BASTANTE de beber cerveja, consignamos 360 garrafas de 600 mL (15 caixas).

    Como são 120 adultos, daria 3 garrafas por pessoa. Acho que irá sobrar pouco. Mas melhor sobrar que faltar. E como é consignado, só iremos pagar aquilo que foi consumido. O restante devolvemos ao distribuidor.

    Também teremos 70 garrafas de espumante.

    • Responder
  • Leandro
    Noivo Principiante Janeiro 2019 Bahia
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu pretendo por o balde de.gelo na mesa
    • Responder
  • Leandro
    Noivo Principiante Janeiro 2019 Bahia
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado amiga acho que irei fazer assim tenho 200 convidados mas somente 110 bebem vou pegar a mesma quantidade que a sua mas foram 15 caixas de cerveja de 600ml? Com 24 unidades?
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você irá deixar o balde com gelo na mesa. Opte por garrafa de 600 mL.

    A quantidade de bebidas depende do perfil dos seus convidados. A média é de 1L por convidado. Porém, no caso da minha formatura foi em média 1,5L por convidado.

    Nós teremos 120 adultos e encomendamos 15 caixas de cerveja. Como é consignado, iremos pagar aquilo que foi bebido. Porém, o garçom irá até a mesa servir para evitar desperdícios.

    • Responder
  • Leandro
    Noivo Principiante Janeiro 2019 Bahia
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria servir nos balde de gelo o litrão fica legal?

    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivo,

    Também comprarei por conta mas o buffet que contratei serve quaisquer bebidas em seus copos específicos e no caso a cerveja será servida em taças.

    Nesse caso, comprar a opção de litrão ou balde rende mais, porque o garçom coloca a quantidade da taça que deve ser de 250 ml.

    O cálculo geralmente é de 4 latas (tamanho padrão) por pessoa, ou 1 litro.

    Se for servir na própria lata, acho que de acordo com a noivinha Joyce, pode te muito desperdício sim e acabar faltando bebida.

    Boa sorte.

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho, latinha o povo desperdiça menos Smiley winking

    Litrão fica quente rápido e o povo joga fora e pega outro.

    Mas vai do estilo do seu casamento também, tipo o meu é churrascão num sítio, é tranquilo colocar latinha porque será informal Smiley smile

    • Responder
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que litrão rende mais!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leandro!

    Sobre qual opção melhor de cerveja não saberei te dizer, pois não bebo kkkk

    Mas dá uma olhada nessas estatísticas de bebidas por pessoa:

    Bebidas Alcoólicas:

    Cerveja: 1 Litro por convidado;Coquetel de frutas com álcool: 2 litros para cada 20 convidados;Vinho ou espumante: Se não houver cerveja, calcule meia garrafa para cada convidado; Se houver cerveja, conte 1 garrafa para cada grupo de 5 convidados; Vodka: 1 garrafa para cada 3 convidados;Whisky: 1 garrafa para cada 10 convidados.

    Bebidas não alcoólicas:

    Refrigerante: 600 ml por convidado, caso você sirva apenas refrigerante e água, ou 400 ml, caso você sirva outras bebidas;Suco: 600 ml por convidado;Água: 200 ml por convidado.


    Espero ter ajudado!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas