Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo

Cerveja

Dayane, dia 11 de Novembro de 2021 às 17:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá meninas e meninos, tudo bom??

Resolvemos servir cerveja no casamento. Terão cerca de 120-150 convidados.
Não conheço de cerveja. Qual marca vocês indicam? Garrafa ou lata? Quantas por pessoa??
A maioria dos convidados bebem.

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Novembro de 2021 às 11:16
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Long neck na minha opinião tem o melhor sabor, pode até ser daquelas menores que dá certinho um copo (caso a pessoa prefira tomar no copo, mas geralmente se toma na garrafa mesmo), quanto a marca as melhores são heineken (mais forte), stella artois (mais suave), ou cervejas artesanais

• Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mais queridas por aqui são : Colorado Ribeirão, Paulaner , Patagônia e Erdinger wisse , Heineken , Stella , Corona e Original .
    Escolhemos Stella e bar de caipirinha porque com as outras marcas exceto original estava fora do nosso orçamento.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Garrafa além de mais econômico é mais gostoso. Original costuma agradar a maioria. Quantidade depende da duração da festa, da estação do ano. Em média a 2 a 3 litros por pessoa costuma dar
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    No meu casamento será cerveja Brahma.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu escolhi a cerveja Original, acho que agrada a maioria, pelo menos por aqui. Escolha garrafa, que compensa mais, e cerca de 2-3 garrafas por convidado.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende, você quer servir uma cerveja melhor ou uma ok tá bom? Se for uma boa cerveja Heineken é uma boa opção e agrada a maioria, se for uma ok a Brahma (mas a puro malte, a outra é sem condições) ou Stella! E de garrafa é bem melhor!
    Em relação a quantidade, precisa ver se terão outras bebidas alcoólicas, caso tenha, a quantidade diminui…tem alguns sites que calculam
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Dayane,
    Eu escolheria Brahma, que é uma cerveja boa e mais em conta, o ideal nesse caso seria comprar litrão (1 litro), e deixar um ou dois garçons responsáveis por servir.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha

acho que brahma é bem aceita do publico!

Melhor as garrafas, fui no casamento da minha prima mês passado e foi servido balde com 6 garrafas por mesa.

Calcula como a noivinha acima falou, 5 garrafas por pessoa e 8 para os que bebem mais.

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com o buffet como eles vão servir se as garrafas ficaram em um balde na mesa ou eles levaram no copo, pois se fica para o convidado se servir conforme vão esquentando eles optam por abrir outra assim gera muito desperdício. Pensando nisso eu por exemplo optei pela latinha, calculei em média de 5 para cada a 8 para aqueles que bebem mais. E conversei com o buffet sobre a organização e retirada das latinhas vazias para o ambiente não ficar poluído. Aí acho que deve ser levado em consideração o tipo do seu casamento tbm. Eu e minha família somos mais simples e o cardápio vai ser churrasco então acho que não fica tão deselegante.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha, o buffet que vocês fecharam não tem essa opção de servir cerveja? Acho qur vale a pena conversar com eles porque acho que acaba compensando
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que depende muito do público do seu casamento. Garrafa de 600ml costuma ser mais em conta pela quantidade, mas você precisa devolver o casco de vidro na maioria dos casos. Em relação a marca, das nacionais a melhor é Brahma, das internacionais prefiro Heineken.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas