Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Cerveja - 3 marcas?

Milena, dia 23 de Setembro de 2021 às 08:58 Publicado em Fórum Festa 0 10

Pessoal, preciso de uma ajudinha.

Estamos comprando cerveja para servir no casamento. Meu marido e eu não bebemos, mas queremos servir pois muitos de nossos convidados bebem. Calculamos cerca de 4 latas por pessoa que bebe, pois também teremos bar de drinks.

Eu queria manter uma ou, no máximo, duas marcar do mesmo "nível", mais populares, como Skol e Itaipava. Porém, meus pais acharam promoção de Brahma duplo malte e compraram 72 latas! Descobri que Brahma é mais "gourmet" (não entendo mesmo).

A gente já tinha comprado 48 da Skol e 120 da Itaipava. Agora estou encucada, pois são níveis diferentes de bebida, na minha cabeça vai ficar super estranho servir duas cervejas tão diferentes... é como servir Dolly e Coca Cola sabe?

Estou exagerando? Compro o restante de Brahma mesmo e sirvo com Itaipava? Compro mais de Skol e sirvo logo as 3 marcas?

#Help!

10 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 23 de Setembro de 2021 às 19:52
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii mi, eu não bebo mas acho que essa questão da marca não tem nada a ver, até porque cada um tem um gosto então provavelmente os que gostam de 1 não gostam de outro e vice e versa.. fica em paz com isso!!! ❤️
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha muito difícil isso né rsrsrs. Mais da uma olhada no que seus convidados consomem mais, pq se fosse na minha família por exemplo os convidados beberiam mais Skol.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu compraria um pouco mais da Brahma apenas porque sei que quem gosta de cerveja vai preferir beber essa do inicio ao fim
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ter que servir padrão, ou se o convidado nao ligar de ''misturar'' marca

    ou vai ter convidado que vai falar "tô bebendo da brahma" sei lá.

    agora que já ta comprada, nao tem o que fazer, utiliza assim mesmo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Na verdade o indicado é não misturar marcas, isso no outro dia dá uma dor de cabeça danada. Mas como vcs já compraram as cervejas, eu compraria mais de qualquer uma delas apenas para dar a quantidade certa q vc calculou e no dia eu serviria as 3, dando a opção do convidado escolher qual ele quer, assim ele pode escolher entre misturar ou não.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu compraria o restante de brahma, como tem mais dela e da itaipava, comprar mais da skol vai dar muito diferença no paladar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem necessidade de comprar a mais. Acho que podem servir essas três tranquilamente. Por aqui vamos servir apenas Brahma mais é através do buffet, pq também não bebemos.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Milena... Eu acho que vc pode servir todas que quiser. Inclusive essas três são marcas super bem aceitas. Não vejo necessidade de comprar a mais não. Pode servir as 3 tranquila.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu acho que deveria servir somente uma cerveja. Quem bebe não gosta de misturar e colocando + de 1 opção esse risco aumenta.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Milena!
    Eu não acho que ficaria estranho, não. E como vai ter o bar, as cervejas estão ótimas aaaim. Não vejo motivo para gastar mais com isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas