Oiiiii, noivinhas e noivinhos!!!
Faz tempo que eu queria compartilhar a cesta que eu e a minha mãe fizemos para a minha florista, mas que eu chamo de daminha. Bem, lá na igreja que vou casar não pode jogar pétalas de rosas, devido ao risco de acidentes, mas como eu e minha mãe já tínhamos feito a cesta para a minha sobrinha, e eu não queria que ela entrasse na igreja apenas segurando um buquê, ou que fizesse par com o meu outro sobrinho que entrará com a plaquinha, tampouco, que ela entrasse com outra plaquinha aleatoriamente, sendo que já teremos 1 pajem com esta função. Por fim, eu sempre quis que cada um deles entrasse sozinho, fazendo algo diferente. Então, optei por comprar rosas vermelhas, que já virão nos saquinhos de plástico delas, e grampear uma mensagem, mais especifico um salmo em cada uma, e conforme ela for entrando na igreja vai entregando aos convidados, e quando chegar no altar, ela entregará um rosa para a minha mãe e outra para a minha sogra de surpresa.
Vou deixar a foto da cesta como fizemos, só as rosas que não tenho fotos pra mostrar ainda.

Beijos genteeeee