Oiii Noivinhas Hoje vim aqui compartilhar com vcs a cesta que fiz para minha florista, que será minha irmã. Achei que ficou linda, muito melhor do que esperava. E aí o que acharam?? Bjssss
Oiii Noivinhas
Hoje vim aqui compartilhar com vcs a cesta que fiz para minha florista, que será minha irmã. Achei que ficou linda, muito melhor do que esperava. E aí o que acharam??
Oii noivinha obrigada... infelizmente nao fotografei o passo a passo.. mas é bem simples, revesti a cesta com cetim, a alça tbm passei fita de cetim. As perólas coloquei em fio de nylon, fiz tipo vários colares e fui colando com cola quente camada por camada. Depois só finalizei com o laço que eu mesma inventei na hora rs. É bem fácil de fazer, não tem segredo.. bjsss
Super Noiva
Dezembro 2015
Paraná
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vc viu que linda? tbm amei, obrigada noivinha, bjss
Se tratando de casamento é tudo um absurdo.. bjsss
Super Noiva
Dezembro 2015
Paraná
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oii noivinha vc viu que linda, tbm amei o resultado..infelizmente nao fotografei o passo a passo.. mas é bem simples, revesti a cesta com cetim, a alça tbm passei fita de cetim. As perólas coloquei em fio de nylon, fiz tipo vários colares e fui colando com cola quente camada por camada. Depois só finalizei com o laço que eu mesma inventei na hora rs. É bem fácil de fazer, não tem segredo.. bjsss
Obrigada noivinha... infelizmente nao fotografei o passo a passo.. mas é bem simples, revesti a cesta com cetim, a alça tbm passei fita de cetim. As perólas coloquei em fio de nylon, fiz tipo vários colares e fui colando com cola quente camada por camada. Depois só finalizei com o laço que eu mesma inventei na hora rs. É bem fácil de fazer, não tem segredo.. bjsss