Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro

Céu de velas: como fazer??

Juliana, dia 5 de Janeiro de 2018 às 11:44 Publicado em Fórum DIY 0 11

Noivinhas, preciso da ajuda de vocês!!! Queria muito colocar o céu de velas acima da mesa do bolo e espalhado pela varanda do salão mas é absurdamente caro então, pensei em fazer eu mesma e entregar para a cerimonialista pendurar... o que vocês acham? alguém já fez? conhecem alguém que fez? já procurei na internet mas não achei como fazer.

Ideias 1Céu de velas: como fazer?? 1Ideias 2Céu de velas: como fazer?? 2Ideias 3Céu de velas: como fazer?? 3Ideias 4Céu de velas: como fazer?? 4Ideias 5Céu de velas: como fazer?? 5Ideias 6Céu de velas: como fazer?? 6Ideias 7Céu de velas: como fazer?? 7Ideias 8Céu de velas: como fazer?? 8Ideias 9Céu de velas: como fazer?? 9Ideias 10Céu de velas: como fazer?? 10

11 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 18 de Novembro de 2018 às 09:01
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia
    São todos lindos. Eu particularmente gostei mais do 5 e do 8 porque o meu casamento vai ser do dia para noite. Pensei em colocar os luzer de LED fica maravilhoso.
    • Responder
  • J
    Rio de Janeiro
    JOSIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    tbm estou na mesma dúvida
    até pensei em colocar luzes de LED e micro lanternas chinesas p ver se fica parecido
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaa eu vi que eles são presos com arame e alça tbm é de arame. Vou tentar fazer um e ver se vai da certo. obrigada!!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja procurei lá e não achei.... vou ver se acho os potes pra comprar no saara, pq tem que ter um lugar pra encaixar a alça. Se nao achar, eu desisto rsrsrs

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huum acho que aí fica mais fácil. Conversa com a sua decoradora se ela tem alguma experiência nisso, mas falando como leiga, acho que qualquer vidro e qualquer vela. Só prestar atenção para o vidro cobrir bem a vela para correr menos risco dela apagar. E tomar cuidado com o fio de nylon que tem que ser bem resistente para não quebrar e conseguir sustentar bem o peso. E também ver se está bem amarrado no pote, tomar cuidado para nenhum cair de lá de cima hehehehe

• Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi em potes tipo de geleia, pequenos, presos com arames dourados. Mas confesso que nunca vi passo a passo. Pode ser que no YouTube você ache algum vídeo explicativo.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

La no salão tem onde amarrar sim, inclusive já vi fotos de casamento lá com o céu de velas. Minha duvida é como fazer, se tem um tipo de vidro especifico, vela especifica... essas coisas

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o problema maior é a "armação" onde ficam pendurados os fios que seguram os potinhos com velas. Sua decoradora consegue fazer isso?

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina..... essa história da vela que ta difícil de ver como vou fazer

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juliana, o que podes tentar fazer é usar vidros de conserva.

É fácil de conseguir, se você pedir para seus conhecidos quem tem pode ter certeza que todo mundo tem em casa.

Porém só tem que ver o esquema da vela, se vai usar de verdade ou aquela elétrica. Porque não podes ficar sem as luzes no meio do casamento né..

Bjos

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindooo!! Já quero 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais