Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noivo Novato Setembro 2021 São Paulo

Chá bar

Mayara, dia 20 de Julho de 2020 às 19:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas, por conta da pandemia eu e meu noivo resolvemos morar juntos mas iríamos adiar ainda mais ... ganhamos a casa (meus pais), minha sogra e a tia dele resolveram fazer um chá bar pra nos ajudar( não podemos gastar nada, já que temos o necessário para arrumar a casa e se mantermos, a questão é .. foi pedido pra eu fazer a lista de presentes num lugar barato(aqui tem um que é bem barato mesmo), e aí os convidados levam o um quilo de carne e o que for beber (sempre que nós nos reunimos , fazemos assim), o que acham?
(Lembrando que não vai haver aglomeração, e teremos os cuidados necessários!

12 Respostas

Última atividade por Emily, dia 22 de Julho de 2020 às 11:22
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo!! Tenho certeza que será inesquecível, também optei por esperar

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossos amigos e família são muito de boa nessas partes, os presentes da lista não passam de 10,00, mas achamos melhor deixar pra fazer quando tudo melhorar🤍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada a você e as meninas, conversei com o pessoal, eles acharam melhor me mandar e depois fazermos a comemoração (seria em torno de 10 pessoas presencialmente, e depois faríamos uma chamada com o pessoal e enviaríamos um mini kit , essa foi a segunda opção que falamos), mas os presentes eles já estão comprando , estão me ajudando pra caramba e entendendo meu lado, assim que passar faremos a comemoração 🤍
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a ideia bem legal. Apesar de vocês estarem pedindo o comes e bebes + presente, como vc disse que estão acostumados com esse esquema,não creio que vão se incomodar

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee Mayara. Não sei como está a situação por aí, mas é como algumas meninas falaram, dependendo da quantidade de pessoas fica realmente complicado fazer um chá presencial agora. Talvez seria melhor fazer o charreata ou adiar a data do chá... mas, a decisão é sua. Boa sorte noivinha! Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mayara! Smiley smile

Primeiro, é importante ver se é recomendável fazer um evento reunindo pessoas na sua cidade.

Geralmente, ao fazer um evento pré-casamento, pede-se ou presente ou comes e bebes. Sua ideia é que cada convidado leve carne + presente?

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May! Que coisa boa, quantas pessoas especiais ajudando vocês nesse momento ímpar, né? Eu acho que sua ideia vai ficar super legal, além de se tornar uma lembrança super especial desse momento! Só fique de olho nas regras quanto a pandemia, quantas pessoas seriam, para quando seria o evento. A depender, a charreata é Uma opção e fica igualmente lindo!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando na charreata mesmo , não quero correr risco, nem por as pessoas que eu amo . Muito obrigada por me dar esse socorro kkk❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu particularmente, não faria.
    Não é momento para fazer chá presencial, ainda mais todos comendo e bebendo no mesmo local. E mesmo sem a quarentena, eu acho chato os convidados darem a comida e o presente, por mais que já façam assim nas demais comemorações, é uma celebração diferente.
    Mas como eu disse, é o meu ponto de vista.
    Você pode tentar fazer uma charreata, um chá por videoconferência, mas ainda assim, fazer a lista de presentes.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Anna, vou pesquisar mais a respeito, não queria fazer por agora, acho melhor esperar passar mesmo, ou fazer a charreata, obrigada mesmo!! ❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Mayara tudo bem ?
    Também acho um pouquinho complicado fazer agora pela situação.
    Fiz um debate com um site que você cria sua lista, manda para os convidados e cada um escolhe o que comprar e aonde.Talvez você posso fazer isso e combinar uma data de entregarem na sua casa e você dar uma lembrancinha.Um charreata por exemplo!!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente acho bem difícil não ter aglomeração ainda mais com comida e bebida, precisa tirar a máscara né! Eu esperaria ou faria a chárreata
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas