Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliana
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Chá bar

Eliana, dia 29 de Julho de 2020 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, com quanto tempo vocês fizeram o chá bar? Estou pensando em fazer faltando 6 meses pra data do casamento, mas me falaram que é melhor fazer faltando um mês... O que vocês acham?

5 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 29 de Julho de 2020 às 11:35
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Eliana! Smiley flower

Eu não farei, mas caso eu fizesse optaria por 3 meses antes. Acho que ficaria melhor para os convidados se organizarem, e eu me sentiria mais tranquila com uma coisa a menos para resolver! Smiley kiss

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eliana! Geralmente recomenda-se 3 meses de antecedência como o tempo ideal. E pensando no que a Lara falou se vcs tiverem presentes pra esse chá eu realmente acho que faz todo o sentido pra dar uma folguinha nesses gastos para os convidados.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eliana, eu vou fazer o meu chá faltando 3 meses pro casamento.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eliana, os chás em geral normalmente são feitos cerca de 3/2 meses antes do casamento, e o indicado é que os convites do casamento já tenham sido entregues ou que você aproveite o chá para entregar os convites.... Embora isso não seja regra.

Particularmente acho que 6 meses antes é "muito tempo", visto que é o prazo indicado para convidar os padrinhos de casamento.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eliana, eu não farei, mas se fizesse, faria em torno de 4 ou 3 meses antes. Isso pensando nos gastos dos convidados, que levariam um presente para o chá e logo em seguida já teriam o presente de casamento, acho que ficaria pesado.

Sem falar que um mês antes do casamento você terá outras prioridades, detalhes para resolver, enfim... eu acho q no mês anterior é muito próximo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas