Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Chá Bar...

Clicia, dia 13 de Agosto de 2020 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meninas compensa fazer chá bar ?

Os convidados são os mesmos do casamento ?

Estou querendo fazer mas pensando que o orçamento pro casamento já ta apertado, gastar com mais uma festa não sei se seria TÃO viavel assim. Em compensação seria bom completar nosso enxoval.

8 Respostas

Última atividade por Joor, dia 14 de Agosto de 2020 às 06:34
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seu orçamento está meio apertado, não faça chá bar, pois nem sempre irá valer a pena, pois se vocês tiverem pensando fazer pensando nos presentes não faça, pois podem se decepcionar com isso ...
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer !
    Já separamos um valor no orçamento para o chá.
    Vamos fazer para 80 convidados, de uma forma uma enxuta pra não gastar mais do que planejamos.Acho que vale a pena se você não gastar muito, por aqui vamos fazer toda a decoração e a parte de comida vamos pedir ajuda pra família pra manusear.É uma parte dos preparativos que eu quero muito fazer.E pensando positivo pra ganhar os presentes da nossa lista !
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou pensando sobre isso noivinha... Fazendo esse cotejo se é viável fazer algo ou se é melhor não gastar... Ficamos na dúvida né ?
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clicia vamos lá, de modo geral os Chás são eventos mais íntimos, vc não precisa chamar todos os que vão ser convidado para o casamento. Já em relação a parte fim aceita vc precisa verificar, dependendo pode não compensar os gastos. Porem isso varia a forma que vc fizer ele, ex: pedir para cada convidado levar um prato tipo uma torta, bolo, ai vc se responsabiliza por uma coisa também tipo hit dog ou carne louca e as bebidas
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não são todos. São os mais íntimos mesmo. Umas 50 pessoas no máximo. E compensa sim. Eu fiz o chá de cofrinho. Consegui arrecadar uns 500 ou 700 reais na época não lembro. Colocamos um quadro só tipo " Para nossa lua de mel " que ficou cheio de notas de 20, 50...Foi muito legal. Teve costela assada , uma leitoa... Muita comida boa e foi beeeem legal. A prévia do casamento mesmo. Divertidíssimo. No outro dia fizemos o pré wedding. Não deixe de fazer não.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Clicia! Os convidados não são toooodos os do casamento, mas em geral são pessoas que tbm serão convidadas para o dia C, mas somente aqueles mais próximos. Quanto ao custo benefício, a maioria das meninas (há exceções) falam que em termos de presentes X gastos a balança pesa mais para o lado dos gastos rsrs. Então é vantajoso apenas se você quiser ter esse momento de descontração com pessoas queridas, mas não pelos presentes em si 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clicia, se for pensar pelo lado financeiro apenas, compensa se os presentes que você for ganhar somarem um valor maior que o que você irá gastar produzindo o chá. Se for pensar apenas pelo lado de reunir amigos e ter esse momento divertido, sem pensar nos gastos, sempre compensa.

Aqui nós não faremos, justamente por ser um investimento a mais para nós e para os convidados. Farei apenas o chá de lingerie e meu noivo deve fazer uma despedida com os amigos.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao farei. Justamente por conta do orçamento apertado e seria mais um gasto com bebidas comidas.

Irei colocar no convite a tag do icasei que transforma em valores.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas