Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamares
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo

Chá bar

Thamares, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá de novo, girlss. Podem me dar um help?

Eu queria muito, mas muito fazer meu chá bar, seria apenas para as pessoas mais próximas, assim como meu casamento. A princípio eu iria fazer no salão de festas do meu condomínio, mas pasmem, só consigo alugar 30 dias antes e como tem mais de 600 moradores, as datas se esgotam muito rápido, tanto que fui tentar alugar e não consegui.

Fui atrás de outros lugares e a locação está em torno de 600 a 1000 reais e eu acho muito caro, por ser salão de festas simples, não oferecer muita qualidade e também não queria pagar tudo isso para um chá bar simples, quero investir mais no casamento e lua de mel e 600 a 1000 reais é uma grana boa, pra mim.

Vocês tem alguma outra ideia de fazer o chá de cozinha, bar sem ser o tradicional? Algum lugar diferente, jeito, etc Sério, to quase desistindo e eu queria tanto, to super frustrada Smiley sad

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 16:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Thamares

Temos um post com várias ideias de chás diferentes pra te inspirar: Coletânea de debates sobre chás

Pode até fazer em um parque ao ar livre ou ver se algum amigo ou amiga tem uma casa para emprestar!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc n consegue reservar uma mesa mais privada em um restaurante ou fazer em casa?

• Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo no número de convidados, você poderia fazer em casa mesmo. Algum destes convidados mora em um lugar espaçoso? Se sim, você poderia pedir para que lhe cedessem gentilmente o lugar para fazer o chá.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo da quantidade de pessoas da pra vc fazer em casa mesmo ou no quintal da casa de algum familiar.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria em um parque publico, tem uma noivinha que ja postou aqui que fez estilo piquenique e ficou incrivel, e ai com certeza é 100% gratis
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas