Fizemos nosso chá Bar do jeitinho que queríamos, na vdd seria somente chá de panela, mais meu noivo quis muito que os homens tbm participassem, meu sonho era fotos assim com as madrinhas e amei muito essa tarde !!!

Ele amou os padrinhos indo juntinho na nossa aventura kkkk a realidade é que foi incrível, e pra quem tem a condição e oportunidade de fazer, façam pois é um momento de quebrar a tensão do casamento, os padrinhos e madrinhas se conhecerem e sem contar o quanto é engraçado as brincadeiras kkkkk

Nas brincadeiras rimos muito, e amamos, ficou muito marcado, e meu povo é muito da bagunça então só aumentou a expectativa do pessoal para o grande dia, agora depois do chá nosso grupo no whats de madrinhas não para kkkk e eu como noiva tô amando, poqe elas vão juntinho nas minhas ideias e desejo de noiva kkk

Simplesmente perfeitooo, esse é um símbolo de quando começamos a namorar a 5 anos atrás, nos conhecemos a 9 anos, éramos amigos RS

Essa foi a primeira foto juntos de quando começamos rs

E pra finalizar uma das partes mais linda do nosso casamento, nossos pajens e daminhas 😍😍😍👏