Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Chá bar

Julia, dia 14 de Agosto de 2025 às 12:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Meninas eu quero muito fazer um Chá bar, mas não queria gastar mais dinheiro (Nosso casamento já ultrapassou muito o orçamento). Não precisamos dos presentes para a casa então pensei em fazer algo simples, comida de aniversario sabe? Salgadinhos fritos, lanche de metro e pedir que em vez dos presentes as pessoas levem bebidas pq assim gastaríamos bem menos e poderíamos nos divertir com todos. Acham ruim? Tem alguma sugestão? Pensei em talvez fazer depois da cerimônia do civil, mas não sei se funcionaria bem.

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 15 de Agosto de 2025 às 19:09
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma comemoração, faça, a ideia das bebidas é boa sim, quem sabe esse debate ajude,

point-down.gif

Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho a ideia ótima. Meu chá foi assim e foi surpresa, no fim eu não gastei nadinha e foi simples e incrível.

Só acho que você poderia fazer antes do civil, se houver tempo, que ai é criado mais expectativa

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha !! A ideia, é ótima ! Inclusive, estou pensando também em não fazer o Chá Bar, pois já tenho tudo em casa, e no lugar fazer um almoço, algo mais íntimo somente com os pais e padrinhos.

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2026 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Cada casamento é único e reflete não somente os nossos sonhos, mas também envolve nosso momento e o financeiro não fica fora disso. Se é algo que deixaria vocês felizes e satisfeitos, não tem erro! É o dia de vocês o importante é compartilhar esse momento especial ao lado de quem vocês amam.
    Abraço! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas