Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lígia
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Chá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!)

Lígia, dia 30 de outubro de 2017 às 18:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noivinhas!! Estou sumida pq não estou dando conta dos preparativos, vcs me entendem né? No dia 21/10 fiz meu chá de lingerie de manhã e a tarde fizemos nosso chá Bar. Foi perfeito!! Maravilhoso!! Fiz toda a decoração, lembrancinhas personalizadas (copinhos de dose), fiz as tags, deu muuuuuuito trabalho, achei que ia enlouquecer! Mas acho que ainda não rs

Fizemos churrasco, cada homem levou uma bebida e oferecemos a carne. Minha sogra e a irmã dela fizeram saladas e o arroz, encomendei alguns doces muito deliciosos e uma mesa. Foram 40 pessoas e foi um sucesso! Ganhei muitos presentes e me diverti demais! Gastamos bastante também... Mas foi tão gostoso! Unimos as famílias e os padrinhos, dançamos muito e fizemos muitas brincadeiras divertidas! Todos amaram!! Faria tudo de novo!

Presentes rsChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 1Decoração tema Lakers, pra agradar o noivo rsChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 2Família linda!Chá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 3Piscina também pq sim!Chá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 4Só os homens rsChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 5Amigos queridosChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 6Melhor amiga szChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 7Mais piscina rsChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 8Turma da piscina rsChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 9Brincadeiras rsChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 10Turma todaChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 11Padrinhos amados!Chá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 12Sogrona e tia do noivoChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 13Me acabei rsChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 14Uhuuu rsChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 15Decoração toda feita por mim !Chá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 16Mulherada que me ama rsChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 17Lembrancinhas que eu fiz tambémChá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 18Encomendei esse painel que todos amaram!Chá Bar + Chá de lingerie (foi um sucesso!!) 19


7 Respostas

Última atividade por Tais, dia 31 de outubro de 2017 às 16:24
  • T
    Noiva Constante Agosto 2018 Pará
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeei! O seu quadro é maravilhoso. Comprou na Internet mana??
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei Smiley heart


    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!!! Parece ter sido bem divertido, parabéns!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Amei a idéia do avental!!! Foi um sucesso hein? Parabéns...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Março 2026 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu chá, sem falar nesse painel lindo né! 😍 Parabéns gataaa!
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar no msm dia noivinha kkkk. Estou atrasada. Meu chá vai ser só dia 18/11
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana Noivinha felicidades a vocês!!olha só tinha bastante pessoas 👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas