Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Chá bar? chá niver? ajudem

Kelly, dia 2 de Julho de 2015 às 15:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi meninas quero fazer um chá com todo mundo junto.

Pensei em fazer chá niver, assim todos poderiam ir. Pensei em fazer convite para todos, homens e mulheres, com a sugestão de presente no final como é feito normalmente em chá de cozinha.

Ex: sugestão de presente- Pano de prato, Sugestão de presente homens- chave de fenda

Assim me presenteariam com presente para a casa nova ao invés de presentes para mim :-)

Ou tbm poderiamos fazer o chá bar, em que o noivo tbm participa das brincadeiras descobre presentes e etc. O que acham?

Preciso de ajuda para animar o chá, brincadeiras e etc pra todos participarem. Me ajudem!

9 Respostas

Última atividade por Karina, dia 8 de Julho de 2015 às 11:59
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá bar... Assim será o meu, acho a melhor idéia.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Brigada noivinha!

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly a melhor opção é fazer o chá bar, não gosto muito da idéia de misturar as comemorações do casamento com aniversários, eu acho que não tem o porque fazer isso, até porque algumas pessoas podem até deixar de ir por se sentirem na obrigação de dar presente pra casa e pra vc também. Faça um chá bar com todos e no convite indique a sugestão de presente para homens e para mulheres.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai noivinha, tb irei fazer nesse esquema.

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal! Não gosto de coisas tradicionais rsrsr acho esse negócio de juntar todo mundo muito legal!

    Realmente fica a critério levar dois presentes! Mas não precisa, vou enviar convite para os homens e para as mulheres com sugestão de presente, como fazem nos chás normais!

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a mellhor opção é o chá bar ai seu noivo participa.Ai os convidados levam presente para o casal e se quiserem pra vc tb.

    No meu caso farei o chá de panela e meu noivo irá participar, assim como toods os homens da família rsrs.

    Ah 2 meses antes está ótimo pra fazer.

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, já pensei nisso rsrsr. Daiiii o convite seria igual o do chá de cozinha normal no finalzinho do convite " Sugestão de presente= pano de prato"

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que pode ficar um pouco confuso pra algumas pessoas, nao saberiam se levariam presentes de aniversario ou pro seu chá. Umas podem se sentir desconfortaveis de ter que te dar dois presentes.

    Não vai ficar muito legal ao meu ver... hehe

    mas ai vai de você. Conhece seus convidados melhor. Se acha que ninguem vai ligar então faça Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas