Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sá Ollebar
Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo

Chá bar: com apenas convidados ou geral?

Sá Ollebar, dia 12 de Janeiro de 2020 às 18:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Euzinhaaa aqui pensando que só eu tô curtindo o planejamento do casório. Daí meu noivo chegou ontem e me perguntou se eu topava fazer uma despedida de solteiro em conjuntos num bar hehehehe.



Expliquei pra ele do chá bar e ele ficou todo animado.
Mas, agora a dúvida, ele quer chamar até quem a gente não convidou pro casório, e eu a Caxias acha isso meio estranho e constrangedor. Eu realmente não sei como a maioria fazem. Alguém aí vai fazer chá bar? Vais convidar geral ou apenas convidados?

14 Respostas

Última atividade por Branca, dia 16 de Janeiro de 2020 às 08:53
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como já falaram, pro chá bar apenas convidados do casamento. Eu quero fazer chá bar também ...

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...convide somente quem vc vai chamar pro casamento.
    As pessoas ficam nessa expectativa.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é vocês e os padrinhos
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Goiás
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente chá bar não são todos os convidados! Somente os mais chegados....
    A intenção de chá bar, é ganhar os presente e desistressar um pouco das organizações e tensões do casamento. Normalmente é para poucas pessoas, para não ter gastos grandes!!!
    Isso é oque normalmente é... mas fazer do seu jeito vai ser super legal 😊😉 Depois conta como foi
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que não! :/

    Mas agora que tá aqui nos comentários não tem erro kkk

    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não vamos pedir presentes, queremos apenas a bebedeira e curtição antes do casório. A sugestão dele é que façamos um convite pro bar e no convite aviso que o casamento será pequeno e em casa e que não conseguimos convidar todos, por isso estamos nos reunindo no bar ora bebemorar
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente convidamos apenas uma parte das pessoas que serão convidadas para o casamento.
    Mas acho que vocês podem criar um critério próprio de convidados e deixar claro pra quem não irá no casamento que seria apenas aquele evento.
    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol tem como editar o debate?? Queria acrescentar que não queremos presente apenas bebedeira e curtição hehehe*
    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol tem como editar o debate?? Queria acrescentar que não queremos convite mas só a bebedeira e curtição heheheeh
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode convidar mais pessoas depois para uma Open House, ai vc pode chamar todos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o Chá e um evento apenas para quem vai ser convidado para o casamento , é bem deselegante vc convidar para o chá uma pessoa que não vai ser convidado para o casamento , fica parecendo que vc esta convidado apenas para ganhar presente.
    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que nem sabia que ganhava presente no chá bar kkkkk. Mas, penso como vc chamar só os mais íntimos dos íntimos. É não vou pedir presente, quero só a diversão e bebedeira mesmo, já que não vamos servir bebida alcoólica no casamento.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que bom que ele deu essa sugestão !!
    Então também vou fazer chá bar, mas vou chamar apenas os convidados do casamento.
    Não acho legal fazer algo, pedir presentes e não chamar essa pessoa para compartilhar nosso dia especial!Mas isso vai de pessoa né ? Se não incomodar vocês faça dessa forma.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sá, eu acho mais elegante chamar somente os convidados do casamento em si.

    Meio chato a pessoa saber que você vai casar, levar um presente no chá e no fim descobrir que não vai ser convidada pro casamento! Ainda mais no caso de vocês, que se não me engano, já têm a casa toda montada e não precisam dos presentes em si, é mais uma comemoração, certo?

    Então sugiro chamar os mais íntimos da lista de convidados!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas