Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Chá bar com casamento civil ???

Mariane, dia 6 de Janeiro de 2019 às 09:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Bom dia noiivinhas !!!

Estava tudo certo para meu casamento ser religioso com efeito civil que é onde fazem os dois na igreja, porém ontem fui buscar os papeis e a secretária da igreja falou que não fazem mais casamento assim, mudou esse ano na minha cidade,bem no meu ano =( rss...

Enfim terei que gastar duas vezes, estava pensando em fazer um chá bar junto com casamento civil assim teria apenas um gasto que já teria que seria o chá bar ... !

Vocês acham chato fazer dessa forma ?? eu não queria casar no cartório eu acho um lugar estranho =/ e bem apertado só cabe 04 pessoas la dentro e pelo menos nossos pais e nossos irmãos eu gostaria que estivessem presentes no civil, alguém já fez dessa forma o civil junto com chá bar ?? deu certo ? ou melhor não .. estou perdida agora !! =/

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de outubro de 2019 às 17:47
  • Aline
    Noiva Novata Dezembro 2019 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar no civil somente, será dia 21 de dezembro e estou pensando em fazer a mesma coisa. Infelizmente não temos dinheiro para uma cerimonia e coisa assim, e também não quero gastar com chá de casa nova e depois no casamento civil, por isso estou pensando em fazer os dois juntos. Acredito que devemos fazer o que vai nos agradar, é nosso momento..faz siimm!!

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho chato não..só que eu penso que são duas celebrações diferentes então não faria assim.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz junto sim, tenho certeza que vai ser bem bacana, e assim já faz uma comemoração dos dois eventos juntos, seu civil e o chá bar, legal essa idéia Smiley love
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma ideia bem bacana, só observe os gastos direitinho porque para levar o juiz de paz para o seu chá bar provavelmente será preciso fazer o chamado casamento por diligência, em que o juiz de paz deixa o cartório para fazer a cerimônia civil onde você decidir, e essa modalidade costuma sair mais caro do que casar no cartório. Aqui em SP, quando fui pesquisar os valores, era 3 vezes mais caro do que casar dentro do cartório normal.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que fique legal sim, faça tudo do jeitinho que tem vontade 👏
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o que tiver vontade de fazer faça! Addim já fica uma comemoração a mais! 😊
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria legal sim fazer juntos noivinha, seria como uma comemoração após o casamento do civil, não vejo problemas em fazer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas