Decidi repostar esse debate, já que no outro infelizmente, apertei sem querer o envio e acabou indo sem as fotos
Olá noivinhas, sou tão grata por tudo que tem acontecido em nossa vida, nesta etapa tão cheia de surpresas, contratempos e um misto de emoções... Deus tem sido muito bom conosco, mais do que merecemos. Ele é tão bom, que seu amor transborda e então escolhe pessoas queridas para depositar mais de seu carinho por nós, para que essas possam interceder por ele e nos passar mais amor e carinho.
Dia 24/11 foi o nosso chá, não vou dizer que não houve gastos fora do que poderíamos (vamos a realidade, quem está na etapa de casamento e casa não pode gastar com nada), porém é o momento, é esse pré aquecimento, juntar as pessoas que sempre estão conosco, comemorar e ainda receber mimos... Ganhamos muitas coisas, algumas pessoas faltaram... Mas, a maioria foi, algumas não puderam ir, outras simplesmente não quiseram... E, tudo bem Nos casaremos no dia 21 de dezembro, hoje, faltam 13 dias. Nem acredito!
Foi em uma chacara que alugamos apenas para o domingo, fizemos um almoço com churrasco, servimos bolo salgado, melancia e picolé... Tivemos muita ajuda, a mesa foi decorada por duas madrinhas, uma delas é minha cunhada, e minhas outras madrinhas contribuíram financeiramente para que elas conseguissem chegar a esse resultado, sem contar que elas nos deram algumas fotos profissionais deste dia tão feliz ❤
Acreditem meninas, todas vocês conseguem, pois vocês merecem. E, não liguem, façam por vocês, quem foi, foi...
Já guardamos todas as nossas coisinhas em casa, já fizemos a grande faxina pré mudança e isso é muito gratificante ❤
Como tive muitas inspirações daqui, seguem algumas fotos do nosso chá para ajudar outras pessoas...
Grande beijo, gratidão
#chadepanela #chabar #chaboteco
Nossas canecas maravilhosas.. Foi sucessoNosso bolo fake
Nossa perfeita mesa! Minhas madrinhas alugaram e montaram as peças da mesa, encomendaram as flores, e nos deram esses quadros maravilhosos. As lembrancinhas foi por minha conta, teve também mini raladores, porém foi no quem pegou, pegou kkk
Colorau
Meu porta retrato, com a mensagem feita e impressa na correria... O caderno só encapei e tive receitinhas maravilhosas... Eu já havia avisado as madrinhas sobre o caderno... Assim, não corri o risco de não ter nenhuma receita nele
Um pouco da nossa turma Top, gratidão define
Nossa querida madrinha, amiga e prima do noivo, nos fez uma bela mensagem, leu e nos emocionou
Muitas fotos surpresas, vídeos... e muita risada...
Minha cunhada e meu sobrinho afilhado nos dando um mimo, fotos que já estão em nossa casinha
Amei essa foto, nossa expressão foi muito espontânea!
Dia 24/11 foi o nosso chá, não vou dizer que não houve gastos fora do que poderíamos (vamos a realidade, quem está na etapa de casamento e casa não pode gastar com nada), porém é o momento, é esse pré aquecimento, juntar as pessoas que sempre estão conosco, comemorar e ainda receber mimos... Ganhamos muitas coisas, algumas pessoas faltaram... Mas, a maioria foi, algumas não puderam ir, outras simplesmente não quiseram... E, tudo bem

Foi em uma chacara que alugamos apenas para o domingo, fizemos um almoço com churrasco, servimos bolo salgado, melancia e picolé... Tivemos muita ajuda, a mesa foi decorada por duas madrinhas, uma delas é minha cunhada, e minhas outras madrinhas contribuíram financeiramente para que elas conseguissem chegar a esse resultado, sem contar que elas nos deram algumas fotos profissionais deste dia tão feliz ❤
Acreditem meninas, todas vocês conseguem, pois vocês merecem. E, não liguem, façam por vocês, quem foi, foi...
Já guardamos todas as nossas coisinhas em casa, já fizemos a grande faxina pré mudança e isso é muito gratificante ❤
Como tive muitas inspirações daqui, seguem algumas fotos do nosso chá para ajudar outras pessoas...
Grande beijo, gratidão
#chadepanela #chabar #chabotevo
Essa caixa eu mesma que fiz, a foto já tinhamos de uma sessão de fotos que fizemos no início do nosso noivado... Nem sabia que ela iria fazer parte da decoraçãoUm pouco sobre nós
Amanhã, dia 09/12/2019 completaremos 07 anos juntos... na contagem regressiva
Conseguimossssssss Como é normal por aqui, e principalmente em chás, quando é uma etapa onde todos compreendem que não pode-se gastar muito nesta etapa. Pedimos a colaboração: Homens Kit churrasco (carne; o que a pessoa pode, e se pudesse, Bebida; aquilo que a pessoa iria ou gostasse de beber) Claro, que, gastamos com o almoço, compramos carne, refrigerantes e cervejas entre outros comes, para ficarem a disposição de todos.
Ganhamos muitos presentes... Que alegria
Todos lindos e de ótima qualidade