Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Chá bar, compensa?

Renata, dia 23 de Setembro de 2019 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi noivinhas 🥰
Sou uma noiva festeira e espero que não seja a única. Tinha pensando em fazer uma despedida de solteiro com as amigas, mas agora estava pensando em fazer um chá bar. Me contem vocês se vão fazer, se vale a pena, a despedida vou fazer de todo jeito, mas esse outro chá, estou na dúvida se vale a pena. E estava pensando até sobre o casamento, pois as pessoas já levam o presente no chá e não precisa levar no casamento.

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Setembro de 2019 às 17:19
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena sim, temos que aproveitar cada momento para fazer festa

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre que leio sobre esse assunto por aqui, as pessoas sempre dizem é maravilhoso! Eu vou querer fazer, acho que temos que aproveitar tudo. Sobre a relação custo x benefício, invista em DIY, vale a pena! Beijos!

• Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, estamos juntas, pois aqui fala outra noiva festeira que ama festejar TUDO! Entrei pra família certa (a do noivo) que tbm ama uma festa... Não é a toa que sou eu e a minha sogra que estamos organizando tudo 😍 e minhas cunhadas ajudando...
    Faremos o chá de casa nova agora em novembro e em janeiro o chá de lingerie com a despedida 😍😍😍
    Eu quero aproveitar TODOS os momentos que essa fase gostosa nos proporciona 😍😍😍Então, faça tudo que vc puder e opte sempre para o que vai te ajudar
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc diz cada um trás algo??? Não, eu encomendei docinhos, salgadinhos, bolo e fiz uns gelados, saiu bem em conta! Smiley laugh

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata...só vou fazer o chá de lingirie e despedida de solteira.
    Optamos por não fazer chá bar para investir o dinheiro que gastaríamos na decoração/comes e bebes com itens que realmente são do nosso gosto...
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda noiva que faz diz que vale a pena noivinha, eu pretendo fazer
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Dany , vcs fizeram comunitário??
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um de casa nova, gastei bem pouco e recebi muitos presentes, fora a festa que nós fizemos, risadas e conversas!

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei os dois
    Mas não pretendo investir muito no chá bar, apenas 1,500$ . Para 40 pessoas familiares prox mesmo e os padrinhos
    E no meu casamento será 120 convidados Minha despedida de solteira será para 10 pessoas minhas primas e amg Alugamos uma chácara beira rio com jetski, churras, lancha ... farei no sábado e meu noivo ficou com o domingo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer tanto um chá quanto a despedida. Pq para a despedida vou convidar apenas as madrinhas e amigas mais chegadas.
    Chá e casamento são eventos diferentes. No chá vc ganha coisinhas mais baratas e no casamento ganha presentes melhores, então um não interfere no outro.
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena sim noivinha 👏🏻👏🏻 E no dia do casamento ganha mais presente
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compensa sim...

Geralmente no chá as pessoas dão coisas mais simples, do dia a dia! Utensílios e tal.

Fora que é super legal reunir os mais próximos e festar, eu fiz e não me arrependo.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que compensa!!!!

ganha muitas coisas para a casinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais