Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo

Cha bar: compensa ou não?

Liliane, dia 27 de Novembro de 2022 às 12:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Guardado
Oi meninas! Por aqui ainda faltam 8 meses e estamos na dúvida se fazemos ou não o cha bar. Gostamos muito de festa e desde o início dizíamos que queríamos fazer tudo que tivéssemos o direito 😅 mas agora estamos na dúvida por causa de questões financeiras…

Sim

67%

22 votos

Não

33%

11 votos

9 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 1 de Dezembro de 2022 às 13:28
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente acredito que não mesmo não tendo feito ainda.
    eu particularmente irei fazer mais pelo fato de confraternizar

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra MIM: Chá bar é mais pela zoeira, por ser algo que tem sabe, faz parte do casmento. Mas não é algo que saem ganhando, acho que fica no elas por elas.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho muito bacana, por aqui não teremos porquê queremos apenas uma despedida de solteira juntas em algum barzinho ou balada, mas acho bem legal.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós iremos fazer pq queremos reunir as pessoas e confraternizar, pq nosso noivado fomos só nós 2 em um restaurante.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, respondi que sim porque acho que qualquer tipo de chá compensa pelo momento, é algo que não irá voltar.
    Porém, pelo lado financeiro não sei se compensa, as coisas estão caríssimas e depende do tipo de evento que você irá fazer, até porque chá bar / cozinha são itens baratos.

• Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é perfil dos noivos, não vejo pq não fazer. A comida pode ser bem mais simples assim como a decoração. Por aqui não faremos, mas acho bem legal a experiência
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, eu acho que até compensa, é muito bom comemorar com pessoas queridas, e até ganhar coisas legais Smiley smile ... mas como o orçamento está um pouquinho apertado, é preciso analisar bastante ... por aqui não teremos exatamente por esse mesmo motivo, orçamento apertado kkkk se eu fosse fazer, precisaria abrir mão de algumas coisas do casamento para poder gastar no chá ... e como estamos fazendo o casamento com tudo que queremos, optamos por não fazer o chá

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei sim, mas não vou fazer pq eu não gosto mesmo. Porém se vocês gostam de comemorar, acho que é válido fazer, vejo diversas noivas comentando que esse momento acaba sendo bem especial pela presença das pessoas e não só pelo presente em si (apesar de ser muito bom ganhar tbm). Você pode tentar economizar fazendo as comidas e falar para cada pessoa levar a bebida e optar por lembrancinhas mais econômicas, por exemplo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se bem organizado é o chá mais divertido, pra mim só perde para o Open House que é o que escolhi fazer por aqui por ser feito apenas após a lua de mel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas