Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo

Cha Bar/cozinha

Karen, dia 6 de Dezembro de 2021 às 15:58 Publicado em Fórum Festa 0 16

Oii noivinhas, vcs vao fazer ou fizeram cha de cozinha/bar ?

O meu vai ser sabado agora, e apesar de eu ter pedido pra minha madrinha organizar pra mim, estou tao cansada e apreensiva com os preparativos, parece que sempre tem alguma coisa pra resolver. Alguem mais passou por isso?

16 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 2 de Janeiro de 2022 às 14:58
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi karen, eu vou fazer, e eu mesma vou organizar meus 2 chás (cozinha e lingerie), vou deixar para as madrinhas apenas a despedida de solteira, justamente porque sei como gosto das coisas e não quero me decepcionar

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karen, sei bem como é, por aqui optei por mexer com isso apenas em Janeiro, me caso em Fevereiro como vc, estou focando em outros detalhes do casamento mesmo agora, e deixar tudo pronto, pra janeiro fazer o chá de lingery, e em fevereiro os ultimos detalhes.

Imagino o quanto deve ser exaustivo. Smiley atonished

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que deliciaaaaa, obrigadaaa

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaai que legal, eu to fazendo desse jeitinho tbm. Espero que seja inesquecivel s2 obrigadaaa

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ka.
    Acredito que é uma sensação comum, dar uma checada na situação pode aliviar essa impressão. Por aqui não irei fazer.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karen! Estou pensando em fazer somente chá de lingerie... Mas realmente, sempre tem uma pendência para resolver... É cansativo, mas vai valer a pena! Se anime! ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karen! Fiz meu chá de lingerie nesse sábado, confesso que até agora estou com dor nos pés hahaha Fiquei sexta e sábado na correria, foi muito cansativo, mas foi incrível! Amei demais e recebi muitos elogios de todas as convidadas. Faria tudo de novo!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muuuuito legal! Estou aguardando meu padrinho mandar as fotos pra fazer uma postagem aqui.
    Mas resumindo, algumas dicas: confirme presença! Eu convidei 45 pessoas, 33 confirmaram presença e vieram efetivamente 30, se eu tivesse comprado pra 45 pessoas teria sobrado muita coisa!!
    Faça alguma brincadeira, mesmo se você for mais tímida. No meu fiz um bingo e a brincadeira de adivinhar presentes/ pagar mico. O bingo foi surreal de animado hahaha as pessoas ficaram mais animadas do que imaginei, inclusive a família do meu noivo que é super reservada! Eu fiz um check List porque também estava ficando doida com medo de esquecer alguma coisa 🤣 no fim ajudou demais! E como fizemos no salão do condomínio se eu esquecia algo eu corria no ape pra pegarPor último, fique tranquila! Será um dia maravilhoso, se alguém faltar não fará falta hahah curta muito esse dia!!
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal !! e como foi o seu? estou bem ansiosa rsrs

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ameem !!! parece que quanto mais perto, mais ansiosas nos ficamos ne haha, obrigada pela palavra s2

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karen, o meu foi no dia 28/11, também fiquei super apreensiva de esquecer algo! Mas fique tranquila, no fim dá tudo certo.
    Se você esquecer de algo pode ter certeza que é algo que não fará diferença no resultado final 🥰
    Como sua madrinha que está organizando, você pode conversar com ela e ver se não está faltando nada. Monta um check List, ajuda bastante!
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi princesa, isso tudo é uma mistura de sentimentos e emoções, ansiedade, medo, alegria, preocupações ... Mas tenta descansar, relaxar, assistir um filme comendo o que você mais gosta isso me ajuda bastante e também orar e confiar em Deus.

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês.

1 Pedro 5:7

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei em fazer tbm, mas o trabalho que ja esta dando esse cha.... deixa quieto kkk

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaai amem ! Agora entendo a cabeça de uma noiva viu kk

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui não estou organizando nada relacionado ao chá estou esperando ficar mais perto e vê a proabilidade de fazer. Mas e porque está chegando perto e vai dando aquela exaustão, mas fique tranquila que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karen!
    Eu quero fazer o chá de lingerie, mas vai demorar um pouco ainda.
    Acredito que isso seja um pouco de ansiedade por estar chegando perto. Se for te tranquilizar, conversa com a madrinha que está organizando para ter certeza que está tudo ok.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas