Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayane
Super Noiva outubro 2016 Paraná

Chá bar + cozinha - prendas e castigos

Thayane, dia 15 de Setembro de 2016 às 09:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Bom diaaa genteee Smiley smile

Esse final de semana será meu chá, faremos homens e mulheres juntos.
Como aqui na minha cidade as pessoas não estão muito acostumada com brincadeiras diferentes (bingo, perguntas/respostas dos noivos), resolvemos fazer apenas a brincadeira da adivinhação.
Porém, eu e meu noivo não gostamos muito dessas brincadeiras de vestir ele de mulher e eu de homem, dessas pinturas no rosto, etc.
Decidimos, que os castigos serão micos, como dançar na boquinha da garrafa, declamar um funk, etc.

O problema é que estamos com poucas opções desses castigos...

Alguém poderia me dar algumas ideias de prendas desse tipo?

Obrigadaaaa!

3 Respostas

Última atividade por Thayane, dia 15 de Setembro de 2016 às 14:42
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Gostei da ideia noivinhaa. Vou fazer no meu tbm, tomara que de certo!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era Oi FLor* que eu quis dizer no inicio da resposta rsrrs. Olha algumas fotos do meu chá aqui: Chá do Lar - Fotos Beijos

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Po Flor, no meu chá eu fiz da seguinte forma as brincadeiras.. Pedi p/ uma amiga chegar cedo e ir recebendo os convidados, conforme eles iam chegando ela entregava um papel e uma caneta e dizia pra eles colocarem uma dica de como me conheceram, ou uma palavra que marcava a relação que eu tinha com essa pessoa.. Além disso, também pediu p/ ela ecsrever um mico p/ eu pagar caso eu não advinhasse quem tinha dado o presente. Assim, colamos as dicas em todos os presentes e os micos ficaram em uma sacolinha separadaa que era sorteado um mico cada vez que a gente errava.. Aí apareceu muita coisa legal.. Pediram p/ gente cantar Wesley Safadão.. Pra eu cantar uma musica pro noivo, dançar na boquinha da garrafa, imitar o silvio santos, Desfilar sem um pé de sapato (eu estava de salto alto).. Enfim.. Mas assim é legal que as pessoas soltam a imaginação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas