Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Santa Catarina

Chá Bar/despedida de Solteira/chá de Lingerie

Larissa, dia 14 de Novembro de 2022 às 09:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivinhas e noivinhos!

Já acompanho o fórum há meses, porém sem postar. Mas, o dia C está chegando e a ansiedade começa a tomar conta, assim como os pequenos detalhes dos preparativos.

Sempre sonhei com essas festinhas pré-casamento. Porém, faltam apenas 25 dias para o grande dia. E, como todos sabem, final de ano é uma loucura com festas e confraternizações. Além disso, nosso orçamento já está todo comprometido - e ultrapassado kkkkk - no casamento.

Caso fosse fazer, também seria uma loucura, pois teríamos que fazer no dia 03/12 e está bem perto!

Vocês acham que é algo que pode ser "pulado"? Me deem opinião e dicas, por favor!

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 14 de Novembro de 2022 às 14:42
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu iria para uma daquelas lojas de lingerie que permitem eventos, assim todo mundo ja comprava por la mesmo. Levaria apenas umas bebidinhas e brincadeiras organizadas
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, será q suas madrinhas n poderiam organizar? Por aq eu já estava louca de ter q organizar o chá de panela e o de lingerie ai 2 amigas minhas se ofereceram para organizar e eu só vou fazer a lembrancinha, se vc tem proximidade n tenha receio de pedir ajuda
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria sim, mesmo estando em cima da hora, sempre da pra fazer algo simples e com as madrinhas ou amigas mais proximas

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vc deseja muito vc pode fazer em um barzinho acho até que vai gastar bem menos.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se é da sua vontade faça sim, acho bacana um chá de lingerie ou despedida de solteira, em casa mesmo, uns petiscos e drinks sem muito custo, mas se não for da sua vontade, é algo que pra mim pode ser pulado sim.

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha, faça algum tipo de chá com suas amigas ou madrinhas, na sua casa mesmo !

Com aquilo que vc já tem a seu alcance, tenho certeza de que a diversão valerá a pena !

beijos

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é sua vontade então faça. Um barzinho ou uma festinha em casa são opção bem em conta e são bem divertidas. As madrinhas podem te ajudar a organizar tudo.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que você indicaria? Uma decor simples e bebidinhas?

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia! E nem precisaríamos gastar com decoração ahaha

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, por aqui não vamos ter essa festinha, exatamente por causa disso (orçamento já está todo comprometido, isso pq o casamento é só daqui 01 ano kkkkk ) mas caso você queira muito, acho que daria para fazer uma festinha por adesão, cada um paga o seu kkkk e vocês podem ir em algum barzinho ou fechar aquela área reservada que alguns restaurantes possuem 😃 ou uma outra ideia é fazer em casa mesmo, da para aproveitar bastantee e gastar pouco 😊

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se é sua vontade faça sim! Com essa antecedencia bem curta, eu sugeriria um cha de lingerie/despedida de solteira, porque você pode se divertir pra valer com suas convidadas e é algo sem muito custo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas