Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Chá Bar! diy e muito mais :)

Giselle, dia 1 de Abril de 2022 às 10:28 Publicado em Fórum DIY 0 5

Hello comunidade! Tudo bem com vocês? Smiley ring


Hoje vim compartilhar sobre o nosso chá bar!!!


Detalhes:


1) Optamos pelo chá bar por incluir o noivo e, assim, ser um pré-evento de casamento mais inclusivo e divertido, com todo mundo (homens e mulheres).


2) Convidados os mesmos convidados do casamento. Confirmaram 100 pessoas, mas foram 92.


3) Fizemos uma lista de presentes na loja Preçolandia, os presentes podiam ser comprados virtualmente ou na loja física. Os itens que colocamos nessa lista variavam entre 20 e 60 reais. Também deixamos o PIX como opção. E... choquem, ele foi o mais utilizado... Ganhamos quase dois mil reais!


4) Eu fiz muitas coisas da papelaria, fiz o topo do bolo com os talheres, enrolei três potes de brigadeiro um dia antes e também fiz as lembrancinhas. Foi bem cansativo mas deu certo!


5) Minha cunhada emprestou a maioria dos itens decorativos que ela usou no chá drive dela. Minha outra cunhada emprestou as toalhas de mesas.


6) O local foi no salão de festa do condôminio onde vamos morar. O local já era equipado com mesas e cadeiras para 40 pessoas e mais 2 lounges, porém alugamos mais mesas e cadeiras. Todo mundo ficou bem acomodado.


7) Deixei a minha mãe responsável por conduzir as brincadeiras e minha sogra auxiliou nas ideias.


8) Ganhamos o bolo doce da minha madrasta (que é confeiteira), apenas compramos os ingredientes. Minha mãe deu o bolo salgado. Compramos 2 baldes grande de sorvete, 1000 salgadinhos variados e 2 fardos de refrigerante e 2 fardos de suco. As bebidas sobraram e um pouco dos bolos também.


9) No convite colocamos para o convidado trazer sua bebida favorita. Principalmente para aqueles que consomem alcool. Assim, cada um aproveitou do seu jeito.


10) No dia do chá, no periodo da manhã, tivemos muito a ajuda de familiares e amigos para organizar os detalhes. Meu noivo fez bastante correria. No momento do evento, nossos pais e irmãos serviram os demais convidados.


Fotos:


Chá Bar! diy e muito mais :) 1


Chá Bar! diy e muito mais :) 2


Chá Bar! diy e muito mais :) 3


Chá Bar! diy e muito mais :) 4


Chá Bar! diy e muito mais :) 5


Chá Bar! diy e muito mais :) 6


Chá Bar! diy e muito mais :) 7


Chá Bar! diy e muito mais :) 8



Chá Bar! diy e muito mais :) 9



Chá Bar! diy e muito mais :) 10


E aí, curtiram?


5 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 3 de Abril de 2022 às 15:01
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que bacana!
    Ficou muito legal! 🥰
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Muito bom quando a família ajuda
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noiva, adorei o bolo 🤩❤️
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que graça! Ficou tudo muito lindo! parabéns!Smiley heart

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Que graça, parabéns pelo capricho! Deve ter sido um momento especial! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas