Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo

Chá - bar e lista online

Karina, dia 24 de Junho de 2017 às 00:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá meninas. Eu e meu noivo optamos por fazer apenas cerimônia civil sem a festa. Porém queremos fazer o nosso chá-bar ♡ Meu noivo não quer abrir mão da lista de presentes online mesmo que não tenhamos festa e pensou em anexar o site da lista nos convites do chá bar, assim a pessoa fica à vontade para acessar a lista ou não e levar somente a sugestão de presente do chá mesmo que estará descrito no convite. Me dêem a opinião de vocês. Acham que é válido ter a lista online de presentes mesmo sem a festa?

5 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 28 de Junho de 2017 às 08:00
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se vcs vão organizar uma festa mesmo q seja "chá bar", ok ter uma lista de presentes online, desde q os convidados não precisem levar comida e bebida para o chá (já vi isso e achei meio chato, rs... Tinha q levar carne, bebida E comprar presente). Seria uma "comemoração" q vcs fariam com eles, no lugar da festa de casamento, né? Mas aí eu deixaria só a lista online mesmo, com valores não mto altos.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É essa a idéia. Pedir os presentes comnuns ao chá no convite e apenas anexar o endereço online da lista. O que acha?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Smiley smile Você acha que se oficializarmos a união no cartório e fizermos um mini cerimônia anoite junto ao chá bar fica estranho?
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O problema é que o chá bar são presentes baratinho né.

    Eu vou falar para cada convidado o que vou querer no chá bar e no meu site tem os presentes mais caros, que seriam presente de casamento msm.

    Mas no site que eu escolhi, se vc fazer lista online em algum parceiro deles, vc não paga.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal mas vc tem que ver se não vale mas a pena fazer a lista em uma loja física. Pq os site cobram uma taxa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas