Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Chá bar em dezembro . Rola ?

Ana, dia 9 de Novembro de 2021 às 09:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Gatas me ajudem ?
Nos casaremos em 04/02 . Data complicada pois é bem começo de ano.
Gostaríamos muito de fazer um chá bar mas não organizamos nada ainda . Então talvez a gente consiga fazer em dezembro. Vvs acham dezembro um mês ruim pra isso? Por conta de outras festas, Natal.... seria melhor em janeiro ? Tenho medo de janeiro ser muito em cima do casamento. O que acham?

16 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 10 de Novembro de 2021 às 11:09
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria em Janeiro noivinha! Dezembro tem muitas festas e confraternizações! Pra chá bar não acho que fica muito em cima do casamento não... contando que faça no inicio do mês!

• Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso você opte por fazer em dezembro, tente concentrar se as pessoas realmente irão apesar da organização de festas de fim de ano. Em janeiro ainda há a probabilidade da “ressaca de gastos” de Natal e Ano Novo, mas sabendo que vocês de casarão em fevereiro, as pessoas também devem se organizar quanto a isso.
    O começo do ano pode parecer mais atrativo, porém como foi citado acima, converse com seu noivo sobre as possibilidades positivas e negativas de ambas as datas. Realizei meu chá em uma época bem tranquila e dos meus convidados nem 1/3 compareceu, me frustrei demais. Se fosse o meu caso com as suas possibilidades de data, haveria optado por janeiro mas já começaria a enviar os convites e lembretes em dezembro pra que meus convidados respondessem o quanto antes sobre presença e não houvesse nenhum imprevisto em cima da hora sobre faltarem, etc.
    Boa sorte pra vocês! 💍✨

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais legal em Janeiro
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que rola sim! Desde que não seja tão próximo do natal e ano novo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana,

Acho totalmente possível fazer em dezembro, principalmente no ínicio do mês. Porém, pessoalmente, eu iria preferir fazer em janeiro por conta minha agenda pessoal mesmo!

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Se for para fazer em dezembro, é melhor que seja no início do mês, mas falando de uma maneira mais particular, eu prefiro que seja em janeiro justamente por conta das festas.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha dá para fazer siim, mas dê preferência para o começo do mês para que as pessoas consigam ir sem "atrapalhar" as festas de fim de ano

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi meninas obrigada. Não pretendemos pedir presente pois será em bar . Cada um paga o que consumir. Levarei doces , bolo, lembrancinhas. Será so pra não passar em branco. Então não vou fazer lista de presente. Presente só no casamento mesmo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se for até a primeira quinzena de dezembro dá para fazer tranquilo. Depois já fica mais complicado

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana!

Dezembro até o dia 20, acho tranquilo!

Me caso em março, mas farei meu chá em dezembro, dia 04.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu tbm sou de fevereiro e marquei meu chá bar pro dia 12/12 começo de dezembro não é todo mundo que tá viajando (tbm levei em consideração que muita gente pega o 13° em dezembro)
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor dezembro mesmo, em janeiro além de ficar super em cima, a maioria das pessoas esta sem dinheiro. Eu faria na primeira semana de dezembro tipo dia 5-10 que as pessoas acabaram de receber e podem comparecer e gastar com o presente sem se preocupar muito
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ana, acredito que se voces conseguirem fazer ate o dia 15 de Dezembro da tempo sim,

porque se voce deixar para Janeiro pode ficar muito em cima das festas de fim de ano e na segunda quinzena muito próximo ao seu casamento ...

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, eu acho que se for antes do dia 23 de dezembro dá certo sim, mas como vocês ainda não começaram a organizar as coisas, acho melhor em janeiro, bem no início.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não faria em dezembro por ser muito em cima das festas, é o mês em que todo mundo gasta mais dinheiro e creio que odos estariam bem apertados, mas se você quiser mesmo faz bem no inicio, tipo na primeira semana

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!
    Organiza para início de Dezembro ou na segunda semana que vai dar certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas