Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Chá Bar - Fazer ou não fazer?

Natalia, dia 7 de Dezembro de 2023 às 14:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Eai noivinhas e alguns noivinhos rs...


Aqui surgiu um enorme questionamento referente ao chá bar, antes de começar a namorar meu noivo eu já estava morando sozinha (isso há uns 3 anos atrás), atualmente estamos morando juntos e surgiu a vontade de realizarmos o chá bar com as pessoas próximas que queremos por perto, estamos em duvida em relação aos "presentes", eu particularmente morro de vergonha de fazer lista de presentes e não sabemos se seguimos com a ideia ou não.


4 Respostas

Última atividade por Karen, dia 12 de Dezembro de 2023 às 23:09
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu acho q o chá de panela ou chá bar vai muito mais de compensar financeiramente e sim por experiência, eu n sei se financeiramente compensa , mas acho q deve ser uma experiência incrível q faz parte do processo e tendo a oportunidade é legal aproveitar cada momento, n somente no casamento em si e sim no processo e afins.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente as meninas que fazem dizem que compensa

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nat!

    Por aqui me surgiu essa duvida também! Nenhum de nós morávamos sozinhos, mas já somos casados no civil e ano que vem será a festa! Ainda não estamos com a casa 100% e quero muito fazer para poder completar essas coisinhas.

    E tirando que o momento que será único né.

    Voce é de SP? Brasilandia? Morava ai! Aproveitando sabe de algum salão que caiba até 50 pessoas????

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nat, noivinha.. eu faria e.. vou fazer.

    além de ser uma chance de renovar algo, se voc~es bebem (que imagino que sim, devido ao nome), eu focaria em presentes relacionados a bebidas e as próprias bebibas:

    vinhos, cachaças, wisky... mas também: copos, taças, kits caipira, dosadores, e demais acessórios que a gente sabe que precisa apra fazer os drinks...

    eu e meu namorado AMAMOS os acessórios... queremos ter um cantinho especial para eles ficarem expostos. acho que é uma boa oportunidade de relaxar e rir muito com os amigos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas