Boa noite noivinhas, hoje eu e meu noivo entramos de cabeça em um detalhe bem importante antes do nosso grande dia.. o nosso chá bar!!
Decidimos e fechamos o contrato para dia 25/07 e a ansiedade já está a mil!!! Estamos muito felizes 🥰
Eu sou um pouco organizada demais então por aqui os preparativos já estão bem adiantados.. - Fechamos nossa lista de convidados em 175 pessoas contando as crianças. (A família de ambos são muito grande e meu noivo tem pai e padrasto) - Já compramos ano passado rs as lembrancinhas dos homens que serão abridores de garrafa em formato de bebida.- As lembrancinhas das mulheres já estão fechadas, será um vidrinho de tempero. - Já fechamos a decoração, a tia do meu noivo e decoradora de festas portanto ela nos deu de presente 😍- Ja decidimos as comidinhas e bebidas que serão servidas.
Tão bom ver as coisas tomando forma né meninas? Mais pra frente postarei fotos pra vocês.. até pra servir de inspiração caso alguém gostar!
E vocês, já definiram a data do chá bar, chá de cozinha ou chá de lingerie? Como andam os preparativos? 🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Chá Bar: Como organizar + ideias de decoração!
Você sabe o que é um chá bar? Descubra o que é, como organizar e confira...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...