Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Chá bar - lista de presentes ?

Carolina, dia 25 de Novembro de 2019 às 09:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Bom dia noivinhas!
Estou numa super dúvida hahahah
EU e meu noivo já moramos juntos, mas queria muito fazer um chá bar. No entanto, a gente não precisa de nada kkkk Por isso, tinha pensando em colocar num site e as pessoas comprarem online cotas (como fazemos com casamento sabe? ). Mas não sei se é ok fazer isso ou vai parecer que quero dinheiro do povo. HahahaAlguém já fez isso? Ou alguém tem alguma ideia do que poderia fazer para substituir os presentes "tradicionais"? Muito obrigada!

16 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 25 de Novembro de 2019 às 17:32
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Patty! Smiley smile Acho que a ideia de fazer em um bar, pode ajudar bastante a gente. Tinha pensado em fazer no salão de festa, mas dai eu teria que decorar, ter os comes e bebes e etc.


    Essa ideia é maravilhosa! Muito obrigada mesmo!

    • Responder
  • Patty
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ca,

    o que vc pode fazer é algo menor, com os amigos mais íntimos e parentes. Ou fazer em um bar mesmo onde cada um paga o seu.

    Ou igual esse casal de amigos, eles fizeram um chá bar final de tarde, em um domingo, como era mês junino fizeram comes e bebes juninos, mas a "cerveja" quem queria levava.

    Precisa pensar no perfil dos seus convidados.Smiley sexy

    • Responder
  • Franceline
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Franceline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim e super novidade .. ainda não tinha ouvido falar ! Achei a ideia interessante... Mas ainda prefiro o meio tradicional!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aline! A lista de presentes para nosso casamento será online, já que planejamos usar o dinheiro para nossa lua de mel.

    Eu tinha pensado em criar no site uma parte de presentes de chá bar, rsrs mas acho que esse chá de envelope pode ser uma boa alternativa!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa de pedir dinheiro é nova, rsrs mas acho que vou aderir!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo também está afalando da questão dos custos e tals, pra gente fazer dois....

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda beijos ❤❤
    • Responder
  • Patty
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol,

    Eu também pensei em fazer algo assim, Chá Bar "Cofrinho", um casal de amigos fez isso.

    Eles avisaram que queriam como presentes doações financeiras a partir de R$ 40,00, pois preferiam eles mesmos comprar os itens para a casa deles. Na festa tinha uma urna e envelopes para colocarmos dinheiro.

    Eles só fizeram somente o chá bar, não houve outra festa, nem cerimonia. Só foram morar juntos..

    Meu noivo não quer fazer, porque como faremos uma cerimônia, acaba sendo outro gasto tanto para os convidados como para nós.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguns itens que precisam ser renovados, seria uma boa ideia. ou faz um chá e peça valor em $$ para ajudar nas contas do casamento e até mesmo na lua de mel

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol! Smiley ring

    Só para entender: você vai fazer o chá de panela e a lista de presentes virtual para o casamento?

    Ainda não é muito comum a lista virtual para o chá. Minha sugestão é optarem por uma chá envelope, vem ver: Chá de Envelope: será que essa ideia cola?

    Outra opção é pedir de presente objetos que vocês já tem a intenção de renovar.

    O que você acha?

    Beijo! Smiley kiss


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em colocae no site, mas tem MT gente que entrega pessoalmente, que compra em outras lojas né?
    Bom, vou levar isso em conta! Eu adoro brincadeiras e não tinha pensado nisso hahahah obrigada!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar nisso! Muito obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser, né! Rsrs quem sabe eu finalmente consiga aquela lava louças ! Hahahha obrigada pela ideia!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha vê alguns itens que você já tem porém que estão passados e renove. É sempre bom ter coisas novas 🤗🤗
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol,

    Acho que seria legal, dar uma renova nos seus itens sabe? Ou ver coisas como a Nathalia falou.

    Não acho legal fazer lista fictícia nesse caso, pois as vezes algumas brincadeiras envolvem os presentes ganhos

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol
    Eu to na mesma situação. Eu acho q eu vou pedir coisinhas mais de luxo mesmo sabe? Pq na vdd se vc for pensar a gente nunca tem tudo real oficial.
    Tipo...um conjunto de faca bonita, um jogo de sobremesa diferente...algo assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas