Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Chá bar - lista online ou pré definição de presentes?

Juliana, dia 5 de Março de 2018 às 15:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá, noivinhas!

Estou definindo a data do meu chá bar (será mês que vem) e parei agora pra montar a lista de presentes na Tok Stok, mas o site está pééééssimo, não aparecem todos os produtos e começou a me irritar um pouco rs A única que achei além dessa foi a Camicado, pois as outras que vi fazem só de casamento mesmo.

Como eu já fiz a lista de casamento na Camicado, não quero fazer lá de novo, por isso tinha pensado na Tok Stok - mas, como já disse, está me irritando não conseguir ver todos os produtos haha

A dúvida é: tento seguir com a lista online mesmo ou vou pro bom e velho papelzinho definindo o presente? Acho chato mandar pra pessoa o que ela TEM que me dar, parece que fica meio obrigatório levar presente rs Outro problema é que vou mandar convite virtual e não entregar um físico, aí não sei como faria o sorteio e anexaria ao convite, entendem?

Ficou meio confuso HAHA mas a dúvida é só de simplificar o processo: criando lista online ou definindo os presentes para cada convidado e fim.

Quem puder dar opiniões, agradeço!

Beijos Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 5 de Março de 2018 às 18:08
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não consigo fazer convite presencial, infelizmente Smiley sad Daria pra fazer pra tipo 20 pessoas da lista haha Mas vou ver se faço um sorteio numa planilha mesmo haha

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso não tem ninguém que não use internet haha até minha avó usa, mas de qualquer forma ela não irá. A única coisa que ta pegando é o convite ser virtual, mas vou ver se faço um sorteio numa planilha mesmo haha

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No chá bar acho q nao tem necessidade de lista virtual... mesmo porque tem muitas tias, avós etc que não usam internet. No meu vou colocar no próprio convite.
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal vs fazer uma pegada mais intima, com convitinhos virtuais e presenciais. Aí vs faz a sugestão de presentes só pra nao ganhar coisa repetida. Tbm é mais vantajoso para seus convidados pq vai que alguem nao tem acesso a lista, nao tem condiçoes de te dar aquilo do site ou da bug no site. De qualquer forma avisa sorteio pra irem prevenidos haha Boa sorte!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É legal fazer convire com uma sugestão, é meio desnecessário lista em lojas para o chá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas