Oi noivas, tudo bem?
Queria compartilhar com vocês as decisões que andei tomando com relação a quarentena/casamento, uma delas é NÃO FAZER O CHÁ BAR!
Por que?
Como minha data é dia 11 de Outubro e ainda tenho fé que tudo vai estar bem até lá, meu medo é de que alguém se contamine em uma reunião dessas!! Além de que muitas pessoas já estão muito sem grana e imaginamos que esse será um ano difícil.
Então comecei a procurar sites em que fosse viável em questão de valor para comprar essas coisas e encontrei 2 que são muito boas! Lembrando que sou de São Paulo- SP
Primeiro foi a Duchapéu e eles não tem site ainda, mas estão postando tudo no Instagram (@duchapeu) e pelo WhatsApp uma atendente separa tudo para você, fecha o carrinho e envia para sua casa ou você apenas passa para pegar! Uma dica muito importante é olhar mesmo as coisas no instagram, separar em uma listinha com a quantidade, porque assim ela já tem certeza que você quer e o atendimento fica muito mais rápido e sem surpresa nos preços!
Não consigo colocar a foto das coisas aqui, mas tem um destaque COISAS DE CASA no meu instagram (Inclusive me segue lá @acarolbezerra) e se quiser olhar eu deixei tudo lá.
Comprei:
*Jarra de vidro com 6 copos (R$69,90)
*Jogo 6 Taças Gin da Bohemia (R$64,90)
*Jogo de taça de água (vidro) com 6 (R$52,30)
*Porta papel toalha lindo (R$14,60)
Eu adorei os preços dessa loja, a qualidade dos produtos e o quanto eles tem cada coisa linda!!
Segundo foi a Ajeitai e eles tem site!! São de Americana – SP, mas chegou super rápido o pedido aqui em casa!
Não sei vocês, mas tudo que eu compro ficou contando os dias para receber!
Nela eu comprei os potes herméticos Lumini quadrado que eu tanto queria e tinha pegado a dica em um instagra de organizer!
Gostei muito dos preços dos potes, foi o melhor que eu vi sem ser conjunto de potes no mercado livre, porque eu queria comprar os tamanhos que eu quero e não o que o moço combinou!
É isso gente, se vocês conhecem outras lojas com um preço show me manda!!
Beijão