Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas

Chá bar/panela

Anne, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 01:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Eu ainda estou decidindo qual tipo fazer, mas a minha maior dúvida é sobre os convidados, quem a gente chama pra esse tipo de festa? Fico na dúvida se são todos ou se são só os mais íntimos, pois se forem só alguns fico com receio de rolar coisa do tipo “nem me chamou pro chá de panela tbm não irei no casamento” ou sei lá kkkkkk tbm já vi gente falando que usa o chá como um termômetro de convidados e chamam todos então fico muito indecisa. Vocês que já fizeram como foi essa parte da lista? Contem tudooo

9 Respostas

Última atividade por Anne, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 15:20
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É pelo que vi a maioria das noivinhas faz assim mesmo, chama só os mais próximos, a questão do termômetro pra convidado eu acho mt bacana kkkkk e dos presentes eu nao sabia q podia fazer lista na havan tbm, muito obrigada noivinha pelas dicas Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Anna!
    Eu fiz meu chá um ano antes do casamento kkkk, foi super adiantado pois estava perto da entrega das chaves no nosso apartamento, então chamamos de "chá de casa nova" e foi muito bom ter feito antes, pois eu não teria orçamento para fazer agora kkk

    Sobre a lista, não chamei todos, no meu casamento serão 100 pessoas, nós convidamos só os familiares e amigos mais próximos deu cerca de 50 pessoas, mas foram no dia umas 40.Eu acho um ótimo termômetro para saber se tira alguém da lista de casamento sim kkk, pelo menos depois disso eu tirei algumas kkk
    Sobre presentes, nós fizemos uma lista de presentes pelo site da Havan e mandamos com o convite. Os valores eram variados tinham presentes desde os mais baratinhos até uns Eletros pequenos de cozinha, como sanduicheira, liquidificador, etc.E valeu suuuuper a pena, ganhamos bastante coisa 🥰
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas 🥰 vi que realmente só chama os mais próximos e tá tudo bem, é até melhor, acho que vou aderir assim, obrigada por comentarem 🧡
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não irei fazer,mas normalmente eu vejo que as pessoas chama os mais próximos amigos familiares
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chamei somente os mais próximos, família e amigos mesmo.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei fazer, mas geralmente vejo o pessoal chamando os familiares e amigos mais íntimos
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei se irei fazer, vai depender muito do orçamento até lá. Mas geralmente chama as pessoas mais íntimas, noivinha, família e amigos mais próximos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu fiz chá de panela chamei só familia. E quando fiz chá de lingerie chamei só as amigas mais próximas

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz e não vou fazer, mas acho que geralmente chama uma parte dos convidados, os mais íntimos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas