Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Chá bar/panela Para casamento civil

Bruna, dia 17 de Julho de 2020 às 15:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Olá meninas tudo bem?? 😊
Gostaria de uma opinião de vcs, o meu casamento do Religioso e civil estava para este ano ( setembro), mas devido a pandemia, tivemos que Adiar o Religioso para o Ano que vem(Abril), por conta de aglomeração, eventos grandes q não estão liberados etc...
Então decidimos casar somente no Civil, manter a data que agendamos.Minha dúvida é, fica feio fazermos um Chá bar ou Cozinha, somente para alguns convidados? Só para não passar em branco está data?E fica chato divulgar o site dos noivos? E falar que a lista de presentes está lá ?É claro que ano que vem não terá chá nenhum, só mesmo a cerimônia na igreja com todos os convidados e festa depois...Me ajudeeemm!! Obrigada 😚

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 20 de Julho de 2020 às 12:52
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee é verdade ! Eu pensei bem e vou aderir ao chá online com rifa e prêmios😊 Só pra não passar em branco
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

Se o adiamento do casamento aconteceu por causa da pandemia, é importante pensar se cabe fazer um evento que reúna pessoas. Já ouviu falar no chá online? Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha. Seria legal você fazer um aviso informando sobre o seu casamento ter sido adiado para o ano que vem. Acredito que desta forma, não ficará chato divulgar a lista de presentes e o site. O lado bom disso é que os convidados terão um tempo maior para se organizarem e escolher um presente para vocês. Quanto ao chá, eu optaria por fazer o charreata ou um chá online com sorteios, e faria uma lista online para os presentes (somente para as minhas convidadas do chá).

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi
    Eh uma ideia
    Acho que com conversa as pessoas vão entender Até por conta de toda a situação
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é porque vamos casar no civil e já morar juntos, então pensei na idéia de já fazer um cha, entendeu?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim então, eu estava pensando em fazer um comunicado mesmo para todos, aí junto convidar para o chá ... Porque vamos casar no civil e já morar junto, entendeu?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você explicar pode ficar ok sim
    Mas vocês n pensaram em fazer isso próximo ao religioso ?
    Ou querem fazer antes do civil?
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se você fizer uma cartinha, ou um texto informativo sobre o adiamento da festa do casamento para o ano que vem, então acho que não fica chato não divulgar a lista de presente. Até porque aí o pessoal vai ter mais tempo para se organizar e conseguir dar um presente bacana.

Quanto ao chá eu já não tenho certeza...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas