Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Chá Bar/ presentes de casamento

Francine Ribeiro, dia 14 de Maio de 2020 às 22:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa noite novinhas!
Queria perguntar pra vocês como funciona o chá bar, afinal, o chá bar é pra pedir presentes pra casa nova ou você pode pedir bebidas também? Porque no casamento já realizamos a lista de presentes né? Desculpem a pergunta meio ingênua, acabei de virar noiva e estou bem perdida com tudo! 😂 O que pedir no chá bar, e na lista de casamento? Socorroooo!!!

12 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 15 de Maio de 2020 às 15:05
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá bar ou chá de panela, você pede coisas mais simples para casa mesmo, jogos de copos, pratos, sobremesas, coisas de cozinha, muitas coisas do chá de cozinha são encontradas em lojas de 1,99 é um momento mas para confraternizar, você pode colocar oq quer no convite ou deixar livre
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos chás pedimos presentes mais baratinhos e essenciais, como utensílios de cozinha, cama, mesa, banho... Já no casamento pedimos itens de maior valor, como eletrodomésticos e alguns móveis. ♥

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou inovar totalmente no meu chá kkkk Vou fazer um chá com tema bar, mas as pessoas podem levar presentes pra casa ou dar dinheiro... Kkkkk Ou seja 3 em 1 chá bar, panela e cofrinho 🤣🤣
    Minha prima fez assim quando ela casou e deu muito certo, aí resolvi fazer tbm.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O chá bar nada mais é que o tema do seu chá. Você pode tá pedindo coisas mais 'básicas' para a casa e alista de casamento as mais necessárias.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Chá Bar é a mesma coisa que Chá de cozinha só que nesse caso homens também participam, em relação aos presentes eles são os mesmos (utensílios domésticos ) mas você pode pedir aos homens coisas para montar a caixa de ferramentas.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Março 2025 Pernambuco
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Francine ! Um casal de amigos meu fizeram chá bar, convidaram os amigos de ambos, sobre os presentes, as mulheres levavam presente com coisas tipo se pede em chá de panela e o homens levavam presentes com coisas tipo conjunto de taças, petisqueiras, conjunto para fazer caipirinha, conjunto de churrasco e teve até gente que levou uma cesta com cerveja artesanal e vinho. Ficou bem legal 😊
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá bar ele é um chá de cozinha moderno! Invés daquele tradicional onde só vão as mulheres, o chá bar, comporta os casais. E sim os presentes são os de chá de cozinha. Você pode fazer um card pra cada casal, pedindo um utensílio que você precisa, é a melhor forma de ganhar as coisinhas básicas que você realmente precisa. Mas lembre-se que no chá bar, quem "organiza" acaba gastando mais, pois indo casais se tem mais convidados e portanto mais comidas e bebidas.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não posso dar certeza do que é o certo, mas se fizermos o chá bar pediremos utensílios mais simples do dia-a-dia para cozinha. E na lista de casamento pediremos coisas para casa, pretendemos ter uma em loja física e outra em loja virtual, pra quem quiser presentear, é claro.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Eu entendo que o chá é para as coisas mais simples de cozinha, eu já vi pessoas que pedem para levar a bebida em chá bar, mas, no meu caso eu farei o chá de panela só as meninas então farei pedinho só as coisinhas simples de cozinha mesmo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha mente lista de casamento eh mais ampla e contempla até alguns itens mais caros como alguns eletrodomésticos menores e uma variedade de coisas que atenda toda a casa ( quarto cozinha sala o que vc quiser)


    Já o chá bar são mais “utensílios” e coisas menores Para cozinha e barMais nesse sentido
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Eu fiz chá dos noivos, que é a mesma coisa de chá bar, mas com outro nome. Mesclamos uma lista de chá de cozinha e bar, a ideia é presentes para cozinha e bar da casa. Demos também a opção dos convidados darem dinheiro de forma anônima. Colocamos um cofrinho na festa e o convidado colocava o valor que quisesse. Ganhamos muitos presentes e o cofre rendeu um dinheirinho também. Valeu super a pena.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue um link que talvez trie suas duvidas https://www.noivasonline.com/cha-bar.htm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas