Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo

Chá bar, quem convidar?

Vanessa, dia 6 de Abril de 2016 às 21:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Meninas, boa noite eu e meu noivo vamos fazer o casamento para 240 pessoas. Vamos fazer nosso chá bar em junho e é claro que não vou convidar todas essas pessoas pq pensamos em no maximo umas 60. Como definiram a lista do chá bar ? Podem me ajudar!

10 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 17 de outubro de 2019 às 12:42
  • Sarah
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pais (homens) também participam do chá bar?

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria metade da minhablista de convidados do casamento. As pessoas maaais proximas e os amigos qn podem faltar
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então minha lista de casamento e para 200 pessoas,pretendo fazer o chá bar e convidar os mais próximos no maximo 50 60 pessoas , querendo ou não gasta bastante tbm ne kk
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, vamos convidar todos os convidados, como você quer fazer uma chá para monos pessoas eu daria prioridade aos familiares e amigos próximos Smiley smile

Bjs

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os familiares mais chegados, padrinhos e amigos mais próximos. Foi assim que defini as pessoas que chamarei para o meu chá de panela.

Quando digo mais chegados, são aquelas pessoas que estão mais no seu cotidiano, que participam das mesmas festas que vc, que sabe que vai comparecer....

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Familiares e padrinhos

• Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal ,agora tenho uma noção tbm . Minha lista para casamento tem 250 convidados
    • Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu endosso , que a Fernanda e amanda, disse acima.E o momento de relaxar, com que voce gosta de rir e compartilhar alegria e ate mesmo algo triste.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, Que legal, farão um chá bar, olha como o lema é a descontração, especialmente pra quebrar a tensão que antecede o casamento, convide as pessoas que estão mais próximas, os amigos de todos os dias, aqueles que sempre estão presentes, e que conheçam vcs a um tempo, até porque o clima tem que ser bem descontraído e intimista. E aproveitem.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o chá bar chame apenas os amigos que estão sempre com vcs e os familiares mais próximos. É a "nata da nata" do casamento hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas