Olá Noivinhas e Noivinhos!
Estou planejando meu chá-bar para outubro ou novembro de 2022, e eu e meu noivo achamos legal fazer uma festa por adesão e que ela fosse em um bar ou pizzaria (ou um bar pizzaria) aqui em sp na capital!
A festa é pra 30 pessoas e planejamos fazer brincadeiras e ficar entre 19h e 23h em um sabado.
Vocês conhecem algum lugar legal pra fazer esse tipo de festa? podem me passar o contato??
exemplo de convite para o meu chá-bar
