Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo

Chá Bar - Rodizio de Pizza

Mariana, dia 12 de Janeiro de 2022 às 13:00 Publicado em São Paulo 0 1

Olá Noivinhas e Noivinhos!

Estou planejando meu chá-bar para outubro ou novembro de 2022, e eu e meu noivo achamos legal fazer uma festa por adesão e que ela fosse em um bar ou pizzaria (ou um bar pizzaria) aqui em sp na capital!

A festa é pra 30 pessoas e planejamos fazer brincadeiras e ficar entre 19h e 23h em um sabado.

Vocês conhecem algum lugar legal pra fazer esse tipo de festa? podem me passar o contato??

exemplo de convite para o meu chá-bar


Chá Bar - Rodizio de Pizza 1

1 Resposta

Última atividade por Bárbara, dia 12 de Janeiro de 2022 às 15:55
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, noivinha!!

    Pizzaria de cabeça não sei, mas tem bastante opção aqui em SP, da uma pesquisada no google.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas