Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Novata Dezembro 2015 Goiás

Chá bar sem cerimônia de casamento?

Kamila, dia 17 de Maio de 2015 às 01:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas me ajudem nesse empace. Até há pouco eu iria fazer uma cerimônia ao ar livre. Nunca quis casar na igreja com casamento chique e tudo mais. Gosto do simples e há meses venho nessa de fazer festa ou não fazer. E o agora decidi que não quero festa. Mas as pessoas me cobram muito. Pensei em fazer um chá bar. O que vcs acham, fica chato fazer chá bar sem ter cerimônia e festa de casamento?

12 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 28 de Janeiro de 2020 às 13:35
  • Sarah
    Noiva Curiosa Maio 2020 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.. ainda bem q nao sou a unica com essa ideia de fazer o chá bar como uma festa de casamento haha >< estava com essa duvida mesmo

• Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2020 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma ideia que tivemos! Mas queremos deixar o chá bar mais com cara de "casamento". Algum ideia? Sugestão?
    como depois só vamos fazer um mini wedding com familia, queríamos ter esse momento para comemorar o casamento com os amigos.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E eu pesquisando igual louca para decidir isso... Obrigadas Noivinhas... o meu falta um tempo ainda mas queremos ter ideia já do que fazer e do quanto gastar... ele não quer festa, e eu queria algo pequeno, acho que o chá bar vai ser ideal.

• Responder
  • Renata
    Noiva Novata Setembro 2016 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu estou neste mesmo impasse.

Comecei a fazer o orçamento para a cerimonia e a festa de casamento e acabei desistindo.

Estoou pensando em fazer um chá-bar e no outro fim de semana casar na ir greja pq essa parte eu faço questão.

tbm me sinto bem na duvida.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os noivos hoje em dia ja ate colocam no convite " Os noivos se despedem no local ou na porta " ja pq nao tem festa... Mas o chá Bar nao tem nada haver em nao fazer, ate porque voce gasta bastante com ele tambem sendo que seria mais simples vc juntar o dinheiro que gastou e comprar. O que vai ter de pessoa criticando por isso .... Mas nao se preocupe com os outros, o casamento é seu. Acho uma otima ideia!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com festa ou sem vcs vão se casar, então é normal ter o Chá Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa menina estamos no mesmo barco! Parece que fui eu quem escreveu kk
    Bom nos optamos por fazer um Chá Bar para reunir todo mundo em dezembro e em janeiro vamos nos casar no Civil e partir para a Lua de Mel.
    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga fez assim e ficou ótimo!
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc deve fazer sim. Independente de ter festa ou não, acho que o principal mesmo é reunir as pessoas queridas para comemorar. Acho que no fundo é isso que as pessoas cobram, uma reunião com todos. Será bem divertido e todos vao curtir Smiley laugh
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama de open house, que é usando a pessoa tem uma casa nova e chama os amigos pra inaugurar, e aí todos levam alguma coisa pra casa (tipo chá de cozinha)
    Eu acho bem mais divertido do que uma festa cheia de pompa
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza faça o cha bar flor, sera muito divertido para todos e principalmente para voces!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato não, afinal com festa ou sem festa vc vai se casar e o chá bar seria um bom momento para vc compartilhar com a família e amigos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas