Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Fevereiro 2025 São Paulo

Chá bar + site

Beatriz, dia 7 de Março de 2024 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Quero ter um chá bar (chá de cozinha) e um site de casamento. No site quero que coloquemos uma lista de presentes também. Quero dicas de como organizar pra ter os dois - chá e site, sem ficar pesado pros convidados de que haverá 2 presentes rs.
Pensei em fazer o seguinte:
- Chá bar: pedir presentes mais simples como - garrafas de bebida, itens simples de cozinha (potes, colheres, guardanapos etc)

- Site: pedir coisas pra lua de mel (passeios, viagens etc).

Só vou chamar pro chá quem eu chamar pro casamento tbm! É isso Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 9 de Março de 2024 às 09:00
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei Anne!!! Muito muito obrigada
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que os convidados do chá serão os mesmo do casamento você pode concentrar tudo isso num site só. Eu uso o iCasei e lá tenho a opção de fazer quantas listas de presente eu quiser, assim como colocar mais de uma confirmação de presença. Então você pode colocar as informações do chá, junto com a lista de presentes e a confirmação de presença, e o bom é que você que controla a página que seu convidado vai poder acessar, então vc pode ta com todas as páginas prontas, mas só ir liberando conforme for chegando mais perto, ou seja, na época do chá bar o convidado pode só ter acesso as informações do chá e depois do chá você pode habilitar pra que ele veja as informações do casamento também, não sei se deu pra entender mas achei bem funcional e útil.

Sobre os presentes, eu penso em fazer igual a você, presentes baratinhos pra cozinha no chá e presentes fictícios em dinheiro pro casamento no geral. Pra não ficar aquela coisa pesada de 2 presentes, te entendo bem, você pode também fazer o chá com uma distância maior da data do seu casamento, por exemplo vi que vai se casar em fev então seria legal fazer o chá lá por volta de julho ou agosto (6 meses antes). Você pode até aproveitar a situação pra entregar o save the date por exemplo também.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoreiii amei
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um site que voce pode fazer só do cha bar/// meuchabar.com.br você pode editar e colocar e tirar o que quiser
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas