Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Chá bar só para homens

Amanda, dia 19 de Dezembro de 2014 às 09:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oiiie noivinhas, tudo bem ?

Tive uma ideia e queria saber a opinião de vocês.

Vou fazer chá de panelas e chá de lingerie ... ai pensei que em um desses dias o meu noivo poderia fazer um chá bar, mas ao invés de os convidados (todos homens), levarem alguma coisa para a casa, poderiam contribuir com o valor que quisessem. O que vocês acham ? Não vamos fazer festa, então, não vamos poder passar gravata, então o dinheiro que ficaria para a gravata eles dão no chá bar RS

Acham feio ? Ou legal ?

Eu falei para ele e ele adorou a ideia !

Beijooooos

4 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de Dezembro de 2014 às 23:10
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor é uma ótima ideia! agora como vai fazer isso nem sei como te ajudar!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho feio n noivinha rs

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho má ideia.. só não saberia como avisar isso a eles rs

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, depende muito dos seus convidados...os meus padrinhos de casamento fizeram questão da gravata...então se os amigos do seu noivo fazem questão de ajudar vale fazer esse chá bar sim e cada um doar o que puder!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas