Oiiie noivinhas, tudo bem ?
Tive uma ideia e queria saber a opinião de vocês.
Vou fazer chá de panelas e chá de lingerie ... ai pensei que em um desses dias o meu noivo poderia fazer um chá bar, mas ao invés de os convidados (todos homens), levarem alguma coisa para a casa, poderiam contribuir com o valor que quisessem. O que vocês acham ? Não vamos fazer festa, então, não vamos poder passar gravata, então o dinheiro que ficaria para a gravata eles dão no chá bar RS
Acham feio ? Ou legal ?
Eu falei para ele e ele adorou a ideia !
Beijooooos