Olá comunidade lindaaa!!!
Finalmente chegou a semana do meu casamento e eu finalmente to podendo dar uma relaxada nos preparativos pq já ta tudo pronto!
Não lembro se cheguei a falar aqui mas eu ia fazer um chá arraiá no começo de junho mas acabei desistindo da ideia pq já estava sobrecarregada e não ia conseguir dar conta de mais uma coisa.
Ontem marquei com minha amiga que é designer de sobrancelhas pra fazer a minha pro grande dia e elas organizaram um chá bar surpresa pra mim e pro meu noivo!!
Cheguei lá e não desconfiei de nada, fizemos as sobrancelhas no quarto por causa da iluminação e quando desci... Tcharam uma festa e todos nossos amigos mais próximos!
Nós amamos e não esperavamos. Foi incrível! É muito bom se sentir amado por nossos amigos e isso nada no mundo paga!
Deixo umas fotinhas aqui pra vcs!









Aproveitei pra desfilar com meu anel de noivado pelos ultimos dias kkkkkkkkk
Faltam 5 dias!!!