Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Mota
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Chá bar,vale a pena fazer ?

Ana Mota, dia 29 de Abril de 2016 às 16:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas...Vcs acham que vale a pena fazer Chá Bar (chá de cozinha)? ou o valor que eu gasto consigo comprar as coisas???Estava pensando em fazer em setembro só que tipo de comida ? E quem chamar ? O salão já tenho o do prédio kkkkk... mas será q vale a pena fazer ?!!!

13 Respostas

Última atividade por Giullian, dia 2 de Maio de 2016 às 13:48
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ser sincera...se vc tá pensando em fazer pra ganhar presentes, te aconselho a não fazer! presentes de chá são baratinhos e geralmente no máaaximo vc recupera o que gastou com a festa (e ainda corre risco de até ter um prejuizo rs)...poucos chás compensaaaam financeiramente pra falar a verdade, só quem dá mt sorte rs. Agora se vc não ligar de corrrer o risco de ter um prejuzinho e pensar no momento que terá com amigos e família bem divertido, dai super vale! eu vou fazer pelo momento e oq vier de presente é lucro srrsrs

    • Responder
  • Ana Mota
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk... Obrigada!Vc é de SJC, quando me casar vou morar aí amo essa cidade. Bjs
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso aí...boa sorte..bjs

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena sim, conheço uma pessoa que fez, não gastou muito não. Ganhou todos os itens da casa (sem ser móveis). Jogo de panelas, ventilador, talheres, copos, pratos, lixeira, potes, cortina, edredom, enfim, tudo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

    • Responder
  • Ana Mota
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa me ajudou muito.
    • Responder
  • Ana Mota
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro em SP também e o meu noivo disse a mesma coisa pra cada um levar algo... Acho q farei assim mesmo as madrinhas minha mãe e sogra me ajudarão com os comes e bebes...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz, um cha de cozinha entregue os convites, e peça uma coisa de cozinha para cada pessoa, e peça um prato de salgado e um refrigerante.Voce ja vai gastar com o casamento, montar a casa toda. faça a tarde, e se divirta com amigas, tias, mae e sogra. Aqui em no estado de São Paulo, funciona.

    • Responder
  • Ana Mota
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu vi e ameiii...Vou pensar em algo semelhante rs
    • Responder
  • Ana Mota
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ana Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então pensei em fazer Chá Bar pq dá pra pedir presentes de 40,00 à 50,00 pra algumas pessoas vou pedir algo mais em conta mas a maioria nessa faixa de preço pedirei cesto de roupas, talheres para o dia a dia, assadeiras... Pensei em fazer um almoço com churrasco, salada, arroz mas a carne está caraaaaa rs... pensei em fazer strogonoff pois o da minha sogra é maravilhoso, mas a minha irmã disse que almoço gasta mais pois as pessoas não almoçam em casa deixam pra comer na festinha então pensamos em fazer à tarde com tortas, mini lachinhos, bolo,bolo salgado, doces, guloseimas... A decoração eu e uma amiga faremos se for ter o Chá realmente faremos do The Simpsons pois adoramos é a nossa cara rs a parte de papelaria tenho toda...Mas não sei se vale a pena rs
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva...olha só, fiz 2 chás sem custo....ganhei muuuuuuita coisa, montei a casa kkkkk. Um chá bar num barzinho para os amigos e um chá de panela na casa dos meus pais para a família. Dá uma olhada no meu debate, quem sabe te dá alguma ideia. beijoooo, boa sorte!

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/fiz-cha-bar-e-cha-de-panela-pouco-gasto-e-muito-presente-venhamver--t166211

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depdende do que você vai pedir e de como você gostaria de organizar a decoração,comes e bebes.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas