Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Março 2015 São Paulo

Chá bar x presentes

Aline, dia 8 de Janeiro de 2013 às 02:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Meninaaas..preciso de um help.. Bom, eu e meu amor decididmos que vamos fazer um Chá Bar porém estamos com uma dúvida se pedimos o que queremos no convite, ou fazemos uma lista de presentes? Ah, e caso for a lista de presente, já seria a mesma do casamento?? e os padrinhos tem que dar 2 presente:1...

Meninaaas..preciso de um help..
Bom, eu e meu amor decididmos que vamos fazer um Chá Bar porém estamos com uma dúvida se pedimos o que queremos no convite, ou fazemos uma lista de presentes?

Ah, e caso for a lista de presente, já seria a mesma do casamento??

e os padrinhos tem que dar 2 presente:1 do chá bar e outro presente de padrinho?

qnts dúvidas neh?? rsrssrsrs isso é pra vocês verem como estão nossas cabeças.. rsrsrsrs

46 Respostas

• A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkk..verdade kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuuuumm adorei a ideia de sortear...vou fazer isso mesmo..
    Obrigada pela dica Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então no cha bar, sao coisas mais simples sabe (tipo abridor, copos, coisinhas básicas), é mais pela brincadeira mesmo..no cha bar se eu fosse vc faria igual cha de bebe, sortearia e colocaria um item em cada convite..

presente de casamento deve ser outro.. esse eu farei com lista e com itens mais caros...

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk, mas normalmente as pessoas dão o que ta sugerido mesmo... é bem complicado repetir muito uma coisa só...

mas qualquer coisa vc vai trocando... hahaha

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh vdd, vou fz uma lista do chá bar q fica cmg, para ir marcando oq ganhei e oq falta e do casamento eu falo outra, como vc flw.. vou dá sugestões e tomara q ganhe oq eu pedir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai tomara que eu ganhe as sugestões que eu colocar no convite neh?? senão vou ficar com um monte de utensilio repetido neh?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah flor..eh mesmo fica melhor neh?? vou fz isso Smiley winking

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh vdd boa idéia Smiley winking

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc deve fazer a lista do chá bar, e quando fosse no casamento vc fazia a lista, e sempre dê sugetão, pois ás vezes as pessoas nem sempre podem dar o que pedimos.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que presente de chá bar é uma coisa e de casamento é outra... Melhor nao misturar. E é normal os padrinhso darem presente no chá e no casamento porque os presentes do chá costumam ser bem baratinhos...

Coloca uma sugestao no convite e espera pra ver se eles vão dar o que ta la (:

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda.. olha, eu fiz o chá-bar e sugeri os presentes pelo convite mesmo (eu digo sugeri porque muitos não levam o que pede.. hehehe).. a minha lista de casamento foi outra.. mesmo porque os presentes do chá-bar eram bem baratinhos (Concha, escumadeira, ralador, rodo, vasoura, peneira, pano de prato, pano de chão...) já os do casamento, deixamos uma lista na Pernambucanas e lá tinha coisas mais caras (jogo de jantar, faqueiro, jogo de panela, marinex, ventilador, edredom) No caso dos padrinhos, eu não sei como funciona o seu costume, mas geralmente os padrinhos perguntam ou para os noivos ou para os pais do noivo o que está faltando e dão presentes mais avantajados (microondas, sofá, guarda-roupa..)

Se quiser minha lista de presentes de chá-bar eu posso mandar tbm.. Bjusss

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor na minha opinião vc deveria pedir presentes para o cha bar , no casamento vc faz a lista de presentes para seus convidados esolherem o q vai dar de presente pra vc !!!!

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse fazer o chá bar eu iria pedir no convite e a lista de casamento seria outra, e no caso dos padrinhos eu faria o mesmo...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas