Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

Chá Barnela

Thais Costa, dia 8 de Março de 2023 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 32

Boa tarde comuu! Todos bem?
Há 150 dias do dia C, resolvemos fazer um Chá bar/Panela - Juntamos nossos amigos mais próximos e familiares e fizemos um churrasco.
De inicio eu achei que sairíamos no prejuízo mas queríamos muito fazer para dar um relax antes do dia C. Resolvemos fazer com 5 meses de antecedência por motivos: muitos convidados gostam de presentear tanto no chá e também no casamento, então decidimos dar esse espaço nos dois eventos e foi excelente!
Fizemos uma lista de itens do dia-a-dia na Camicado e ganhamos MUITA coisa. Não esperava tanto. Ganhamos na lista e muita gente levou mais presentes no dia, voltamos com o carro cheio de coisas. No fim das contas, tudo o que investimos acabamos recebendo em presentes e ficamos extremamente felizes com a energia da festa!
Se puderem, façam! É muito gostoso estar com nossos amigos e familiares, sentir essa energia positiva.
Todos saíram elogiando muito a festa, tivemos também o bar do nosso casamento, o pessoal da Blackout drinks (estão aqui na comu) fizeram alguns drinks e foi sucesso! Não teve um que não experimentou um, mesmo que sem álcool.
A decoração alugamos aquela pegue e monte, as madrinhas arrasaram na costumização ficou lindo!
Docinhos duas madrinhas colocaram a mão na massa e fizeram todos.
Tivemos um bolo LINDO que uma das madrinhas fez também e ficou maravilhoso. Ficou tão bom que nem deu tempo de tirar foto kkk
Se eu pudesse faria um por mês hahahaha

Algumas fotos do dia


Chá Barnela 1


Chá Barnela 2


Chá Barnela 3


Chá Barnela 4


Chá Barnela 5


Chá Barnela 6


Chá Barnela 7



32 Respostas

Última atividade por Bella, dia 14 de Março de 2023 às 09:40
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca, ficou tudo muito lindo! 😍 Parabéns... Fiz meu chá lingerie com 5 meses faltando pro casamento tanto porque era férias das minhas amigas que estudam fora, e também muito em cima do casamento fica caro pra mim. Mas o chá bar, optamos por não fazer, no meu chá lingerie eu gastei um tanto considerável pra 10 pessoas só, e o chá seriam umas 30... Então queremos comprar tudo nos mesmos, fora que todo mundo que iria já está dando presente e ajudando com algo do casamento, não queríamos pedir mais nada.
    • Responder
  • Lety
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Distrito Federal
    Lety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aahh noivinha, ficou muito lindo e amei a ideia. ParabensSmiley heart

    • Responder
  • Ane
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilhoso. Me animou em fazer o chá de panela, eu já queria, agora quero mais ainda. ahah

    Só fico com receio de gastar muito e não ter tanto retorno

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso, fico muito feliz 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindooo. Por aqui o casamento já vai ser pra apenas 20 pessoas, então no chá pretendemos chamar mais ou menos as mesmas, por isso o nosso calculo despesa VS presentes ficou bem menor, mas acho que proporcional. Espero que dê tudo certo igual deu no seu, foi incrivel

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! E que maravilha que ganharam tantos presentes. Parabéns!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fer, eu nem esperava tanta ajuda, viu? As meninas arrasaram muito, muitas pessoas da família acabou ajudando, desde guardar garrafinhas para a decoração, fazer arroz, maionese hahaha isso ajuda MUITO na conta final! Vamos la.. **alerta textão**... nós gastamos mais porque é perto do meu aniversario então pensei, já vou estar com todo mundo que amo, não preciso de duas festas seguidas, vou investir um pouco a mais no chá e já "comemoro" meus 30 anos rs. Então gastamos em media de 2 mil reais. Em presentes na Camicado deu R$ 2100,00 e ganhamos praticamente TUDO o que coloquei. Eu pensava que cada um iria comprar uma coisinha sabe? Mas não, o pessoal foi se animando e foi comprando. A média de gasto de cada convidado foi de R$ 80 reais. Tiveram muitos convidados que levaram presentes no dia, saímos com o porta-malas cheio! Contabilizando tudo, ganhamos uns R$ 3800,00 em presentes. E assim, minha família e amigos são pessoas simples, não tem ninguém com muito dinheiro rs acredito que vai mais do perfil mesmo dos convidados, sabe? Nossa lista foram 100 pessoas no total, contando adulto, adolescente e prestador de serviços (tivemos um churrasqueiro e 3 pessoas no bar), confirmaram 80 e apenas 4 não foram.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que delicia! O bom de ser a primeira é que você vai ser bem mimada hahahahaha aproveite muito e se divirta muuuuito Ju Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah o meu noivo foi o que mais se animou de cara, de inicio eu fiquei meio relutante de fazer ou não, mas no fim das contas o importante é a diversão né?

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, que bom que gostou! O Barnela achamos engraçado e o pessoal adorou hahahaha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que relato delicioso de ler noivinha, que rede de apoio linda, é nesses momentos que vemos o quanto somos queridos pelos convidados e padrinhos, e você é muito! Espero que meu chá (que vai ser daqui 4 meses) seja assim também, estou planejando gastar uns 800 reais na organização e fiz uma lista com 1600 em itens, pensando em ganhar pelo menos a metade da lista, espero que dê tudo certo. Para quantas pessoas foi seu chá?

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia noivinha! Estamos pensando em fazer um churrasco com os padrinhos e o chá de panela minha chefe me prometeu hahaha trabalhamos em 10 mulheres e sou a primeira a casar!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, agora só aguardar o dia! Eu fiz o meu logo que passou a pandemia queria fazer um chá bar, meu dignissimo não quis kkkk então foi só um chá mesmo e ganhei mt cosia e me diverti mt é uma delicia esse momento

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, adorei a inspiração de decoração e o feedback do Barnela (ri muito com o nome)

    Realmente, tem muitos casais que ficam em dúvida de se deveriam fazer ou não. Sempre bom saber como é a experiência positiva desses eventos! Obrigadaaa!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, lindaa! Desejo muitas felicidades a vocês!❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino como você deve ter ficado Smiley love

    Eu também estou querendo fazer

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pri, eu fiquei encantada também, minhas madrinhas arrasaram na decoração, porque se dependesse de mim, ave maria hahahaha Obrigada! O dia C está quase ai Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou suspeita, mas achei lindo demais também! Minhas madrinhas arrasaram rs

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mo, muuito obrigada minha linda Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rafa! Muito obrigadaa! Nós ganhamos muitas coisas real, acabamos "recuperando" tudo o que investimos na festa. Que triste essas pessoas que não foram, ainda mais quando planejamos com tanto carinho, esperamos o mesmo das pessoas. Mas fique tranquila que com certeza vocês terão em dobro Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dé, depois que virou um ano o tempo tá passando tão rápido que eu até me assusto hahahaha você vai ver

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que demais ficou otima sua decoração deve ser uma sensação incrivél agora é só esperar o grande dia rsrs

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindissimo!!

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda a sua decoração, as fotos tbm! ❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau que demais noivinha!! Fico feliz por vocês! A ideia de fazer chá de panela é maravilhosa, já ouvi várias noivas que ganharam bastante coisa.

    Nós fizemos também mas MUITAS pessoas não foram e ficamos sem muitos presentes que pedimosSmiley atonished Alguns disseram que nos entregariam depois mas não os recebemos.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você sentiu que passou rápido? Por aqui faltam 428 dias e a ansiedade está a mil haha

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi uma delicia! Eles ainda fizeram um pacote mega especial Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Aii nem me fala, entrei aqui com mais de 500 dias e ja estamos chegando

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai é uma deliciaaa! Passa tão rápido, aproveita bastante a festa e a organização!
    Nós chamamos 100 pessoas mas confirmadas 80 e nao foram 4. Então até que nao foi uma quebra tão grande. Acabamos decidindo nao fazer brincadeiras porque era muita gente, tinha homem, mulher, criança e cachorro hahahaha mas mesmo assim foi super divertido. O bar deu um up na festa.

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que coisa mais fofa... ameiiiiiii, quantas pessoas foram?

    Eu não vejo a hora, o meu é em junho - estou muito ansiosa Smiley heart.

    Você fez brincadeiras?

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau com drink e tudo ! que demais

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, ficou perfeito! Parabéns, agora é só aguardar o seu grande dia kk Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas