Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia

Chá Casa - experiência

Paula, dia 7 de Agosto de 2023 às 22:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 11

Trouxe algumas perspectivas sobre o nosso Chá Casa, queria compartilhar para quem está nesse processo de organização. Decidi fazer um que tivesse a nossa cara, que pudesse transparecer a gente. E foi perfeito! Vou deixar algumas considerações sobre esse dia que pode ajudar alguma noivinha:
1- Antes de tudo, tudo que foi feito foi através das providências de Deus. Quando me falaram que Deus ama casamentos, parecia um clichê. Mas é uma realidade! O propósito de família que Deus tem para nós é a coisa mais linda que existe. 2- Para evitar maiores gastos, fizemos tudo: decoração, comidas, lembrancinhas, tudo que tinha tutorial foi feito por nós. Tivemos a ajuda imprescindível de algumas pessoas da minha família, isso facilita demais. 3- Para as pessoas sentirem um pouco do que seria o casamento, fizemos tudo inspirado na paleta de cores que será inspiração para o casamento. Pensamos numa decoração diferente das convencionais que vi. 4- Fizemos uma programação bem especial! Um casal de padrinhos, que inclusive são pastores, e a minha irmã ficaram na direção (nesses momentos é muito bom ter uma rede de apoio, convocar e delegar funções, para quem é ansioso -como eu- pode ter dificuldade, mas acredite que será muito importante para as coisas fluírem e poder desfrutar de tudo). 5- A programação foi a seguinte: oração, 1 louvor, reflexão bem curtinha, brincadeiras: quem conhece mais os noivos, afinidade dos noivos, peça de roupa de papel higiênico, mímica, descubra quem é sua noiva/ seu noivo e para fechar com chave de ouro o bingo. 6- Convide pessoas que são próximas a você, que fazem parte do seu ciclo para tornar esse momento mais especial. 7- Para quem está em dúvida em fazer, compensa muito. Ganhamos muitos presentes, mesmo com as faltas dos convidados. Ganhamos o triplo do que pedimos, e o quíntuplo do que gastamos.
Faltam 47 dias para o meu casamento. Ansiedade a mil!! Seguem algumas fotos do dia (inclusive tirem muitas fotos, faça vários vídeos, curta esse momento):Chá Casa - experiência 1Chá Casa - experiência 2
Chá Casa - experiência 3
Chá Casa - experiência 4
Chá Casa - experiência 5
Chá Casa - experiência 6

11 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 8 de Agosto de 2023 às 18:44
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!! Ficou lindo demais, arrasaram na decoração, muito fofa! 🥰🥰
    Deus ama muito casamentos 🙏
    E eu também amo bingo kkkk, no meu chá também teve e foi sucesso kk
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Rebeca! É muito bom receber esse tipo de comentário ❤️
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada pelo carinho, Priscila. É maravilhoso quando esse tipo de post ajuda outras pessoas.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho, Mallyn! Pode deixar que vou compartilhar o casamento também. Que bom que te inspirou, faz o seu e posta aqui também!!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda a decoração, conseguimos sentir todo o carinho através dos detalhes! Felicidades a vocês Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Paula ficou perfeito obrigada pelo post sempre nos ajuda e muito epode ter certeza que seu grande dia será perfeito deus é maravilhoso

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, noivinha! Amei seu post e suas fotos, Deus realmente está cuidando de tudo mesmo, gostei muito da programação que fez e me inspirou por aqui, quero muito ver as fotinhos os casamento também! Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Wendy ❤️
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, parabéns noivinha, que bom que saiu tudo como queria e mais, felicidades ao casaal
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo ler isso! Faça, além de compensar, você vai ver o quão gostoso é compartilhar esse momento com as pessoas que você ama. 🥰 O bingo foi a cereja do bolo, muito bom mesmo. Amém, que Deus abençoe a sua vida e do seu companheiro também!!
    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh que lindo Paula
    eu cada dia acredito mais que Deus ama casamentos rs
    menina, eu não estava pensando em fazer, mas lendo o seu relato, fiquei com mta vontade de fazer tbm, achei a programação incrível, amei o bingo kkkk eu sou a louca do bingo, apesar de nunca ter ganhado nada. Que Deus abençõe a união de vcs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas