Trouxe algumas perspectivas sobre o nosso Chá Casa, queria compartilhar para quem está nesse processo de organização. Decidi fazer um que tivesse a nossa cara, que pudesse transparecer a gente. E foi perfeito! Vou deixar algumas considerações sobre esse dia que pode ajudar alguma noivinha:
1- Antes de tudo, tudo que foi feito foi através das providências de Deus. Quando me falaram que Deus ama casamentos, parecia um clichê. Mas é uma realidade! O propósito de família que Deus tem para nós é a coisa mais linda que existe. 2- Para evitar maiores gastos, fizemos tudo: decoração, comidas, lembrancinhas, tudo que tinha tutorial foi feito por nós. Tivemos a ajuda imprescindível de algumas pessoas da minha família, isso facilita demais. 3- Para as pessoas sentirem um pouco do que seria o casamento, fizemos tudo inspirado na paleta de cores que será inspiração para o casamento. Pensamos numa decoração diferente das convencionais que vi. 4- Fizemos uma programação bem especial! Um casal de padrinhos, que inclusive são pastores, e a minha irmã ficaram na direção (nesses momentos é muito bom ter uma rede de apoio, convocar e delegar funções, para quem é ansioso -como eu- pode ter dificuldade, mas acredite que será muito importante para as coisas fluírem e poder desfrutar de tudo). 5- A programação foi a seguinte: oração, 1 louvor, reflexão bem curtinha, brincadeiras: quem conhece mais os noivos, afinidade dos noivos, peça de roupa de papel higiênico, mímica, descubra quem é sua noiva/ seu noivo e para fechar com chave de ouro o bingo. 6- Convide pessoas que são próximas a você, que fazem parte do seu ciclo para tornar esse momento mais especial. 7- Para quem está em dúvida em fazer, compensa muito. Ganhamos muitos presentes, mesmo com as faltas dos convidados. Ganhamos o triplo do que pedimos, e o quíntuplo do que gastamos.
Faltam 47 dias para o meu casamento. Ansiedade a mil!! Seguem algumas fotos do dia (inclusive tirem muitas fotos, faça vários vídeos, curta esse momento):