Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo

Chá cofrinho

Giovanna, dia 19 de Abril de 2017 às 09:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom dia noivinhas, alguém ja viu o chá cofrinho? Eu e meu noivo vamos aderir, no meu ponto de vista nos outros tipos de chás, ganhamos muitas coisas que não usamos, então nada melhor do que arrecadar um dinheiro e comprar o que queremos, afinal nossa casa tem que ter nosso estilo, é tam bem o cha cofrinho traz a comodidade do convidado não ter que ir atrás de presente, afinal nossa vida é tão corrida ... achei muito legal, alguém ja fez ? Ou conhecia ? Da para fazer uma decoração simples e sem gastar muito.. Beijinhos 💋

Chá cofrinho - 1

Chá cofrinho - 2

Chá cofrinho - 3

19 Respostas

Última atividade por Jéssy, dia 28 de Abril de 2017 às 09:54
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, particularmente eu não acho legal, porq as vezes a pessoa não pode dar o dinheiro por não ter, e ter a opção de comprar um presente acho mais agradavel, poq tem outros meios de pagar, cartão de crédito, cheque, boleto... As vezes o convidado quer dar um presente legal, mas só tem a opção de comprar no crédito, ai os noivos acabam ficando sem o dinheiro e sem o presente!!

Eu passei um cofrinho no meu noivado, e estavamos falando que era operação casamento, ganhamos 300 reais rs, e agr o cofrinho fica na porta do meu quarto, quando meus tios, avós, primos vem me visitar eu peço uma moedinha rsrs, pros meus pais tbm.. tipo aqueles cofrinhos de quando eramos criança rs, não posso ver meu vô que peço uma moedinha kkkk Smiley smile

O que vc pode fazer talvez, é colocar um cofrinho no seu chá, assim os troquinhos que ganhar ja da uma ajudinha Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu já conhecia. Mas acho que depende muito se seus convidados são sensatos ou sem noção.
    Digo isso pq fui num chá de cofrinho em que alguns convidados chegaram com dois reais. Francamente, vc presentear uma pessoa que está fazendo um chá com dois reais é muito pouco. Se muitos convidados fazem isso os noivos acabam tomando prejuízo.
    • Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale muito a pena Noivinha, e no meu caso eu vou fazer um churrasco e vou pagar as água e os refrigerantes, e os amigos do meu noivo vão levar cerveja (eles bebem muito) kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito legal, você compra o que estiver precisando mais, da cor e modelo que quiser. Por mim teria feito assim também, mas meu noivo não quis.

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que otima ideia noivinha, obrigada pela dica, em fase de organizar casamentos um cha assim vale a pena kk

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia boa noivinha!!! Adorei!!!
    • Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk é ótimo Noivinha, merece um prêmio inventou 👏👏😍❤
    • Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal mesmo Noivinha e da para fazermos as mesmas brincadeiras que fazemos nos outros chás
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sabia q isso existe mas fiquei feliz por alguém ter inventado. kkkadorei a idéia, vou aderir também!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal , fiquei sabendo desse chá cofrinho pela comunidade e achei o máximo !! Tenho vontade de fazer sim !
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha visto, mais parece divertido kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim fica muito fofo haha
    • Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Noivinha, é que o cofrinho da para avisar mais na decoração eu pelo menos acho ..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha visto kkk' diferente mais divertido..
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi e acho legal, tem o chá de envelope também
    • Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que não Noivinha, no meu convite eu não vou colocar aquela parte de vc agr é o melhor amigo do noivo e da noiva do pq deu 100 kkkk claro eu vou amar ganhar, mais não precisamos colocar Isso , que seja 10 ou 15 que a pessoa te der vai te ajudar muito, e a comodidade principalmente par a quem mora em cidade grande é perfeita.
    • Responder
  • Katline
    Noiva Curiosa Junho 2019 Paraná
    Katline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, vou pensar em aderir, pois como já moramos juntos isso iria vir bem a calhar kkkk fico só na dúvida se o pessoal não iria se sentir pressionado quando o assunto é dinheiro 😂😂
    • Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem pouca coisa na net sobre o chá cofrinho, mais acho muito mais legal afinal, chá de panela ganhamos coisas pequenas "baratas" , chá bar muita gente faz só para reunir e não ganha nada e o chá de lingerie são poucas as pessoas que acertam nosso gosto, então nada melhor do que arrecadar um dinheiro para poder comprar ou ate mesmo pagar o que quiser, eu amei !! 😍
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tinha ouvido falar!! que show Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas